Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com Layers


L.E.L

Pergunta

Fala ae galera beleza??? Espero que sim!!!

Então é o seguinte: estou montando um site no Dreamweaver, e o menu do site tenho que colocar em uma Layer, até ai beleza. O problema é que quando vou visualizar no navegador funciona beleza, mas em ortros PC's não funca... O menu se desloca todo... isso acontece dependendo do computador do usuário ou dá resolução, em alguns funcionam normal, mas em outros a bendita Layer que tem o menu se desloca toda, e as vezes também acontece dela não aparecer no site, só quando atualiza...

Será que alguém ai pode me ajudar com esse probleminha xatinho... Se puderem agradeço desde já até mais...(",)(,")

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Quando você projeta um site você deve pensar em qual resolucao ele deve ser visto e travar o mesmo pra aquela resolucao ou fazer ele para todas resolucoes.... a forma mais facil de fazer isto é com tabelas. Mas já que vocês quer fazer em layers de uma olhada aqui http://tableless.com.br/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...