wsamuca Postado Dezembro 17, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 17, 2008 Ae, pessoal.To com um problema.Criei um botão, e no over deste botão criei mais dois botões e quando passo o mouse encima deles, fica tudo piscando.Alguém sabe como posso resolver isso?Obrigado desde já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Não entendi o que você quer fazer com isso?Explique melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsamuca Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Bom, como falei, eu criei um botao e dentro do movie "on" do botão eu criei mais dois botões.Meu intuito é fazer um submenu. Um botão que quando você passa o mouse encima, o submenu aparece.O problema é que quando passo o mouse encima do botão, o submenu aparece mas fica tudo piscando. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Você pode fazer assim:Em vez de botar os outro botões detro do botão, crie um movieClipe e jogue eles dentro, instâncie-o de "sub".Ai no 1º frame use este código:sub._alpha=0; SEUBOTÃO.onRollOver = function() { sub._alpha = 100; } SEUBOTÃO.onRollOut = function() { sub._alpha = 0; }Tenta isso, se funcionar avise! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wsamuca Postado Dezembro 22, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 beleza, vou tentar fazer aqui.Obrigado por enquanto Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 renier Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Eu tentei fazer o que você falou Raphael e não deu certo!Criei um botão!Criei um Movie ClipColoquei a action dentro do primeiro frame da Scene 1 e do Movie Clipe não deu!O que pode ser?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raphael Machado Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Olha aqui um exemplo disso:Menu com submenu<a href="http://raphael.freetzi.com/menu.fla" target="_blank">Pegar .fla</a>Vou explicar o código pra você entender:Quando o mouse passa por cima do botão, o submenu fica com alpha 100quando o mouse sai de cima, o submenu fica com alpha 0A só um complemento adicione este código:menu.onRelease - function() { sub._alpha=100; } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wsamuca
Ae, pessoal.
To com um problema.
Criei um botão, e no over deste botão criei mais dois botões e quando passo o mouse encima deles, fica tudo piscando.
Alguém sabe como posso resolver isso?
Obrigado desde já
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.