Tchello Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Estou usando o seguinte script:<?include "../jpgraph/jpgraph.php";include "../jpgraph/jpgraph_bar.php";include "config.php";$sql = "SELECT * FROM vendas";$res = mysql_query($sql) or die (mysql_error());while($linha=mysql_fetch_array($res)){$valor = $linha["valor"];$cidade = $linha["cidade"];$vendas = array("$valor");$cidades = array("$cidade");}$grafico = new graph(450,200,"png");$grafico->img->SetMargin(40,40,40,40);$grafico->SetScale("textlin");$grafico->title->Set("Vendas");$grafico->ygrid->Show(true);$grafico->xgrid->Show(true);$gBarras = new BarPlot($vendas);$gBarras->SetFillColor("orange");$gBarras->SetShadow("darkblue");$grafico->Add($grupoBarras);$grafico->Stroke();?>Que está me retornando o seguinte erro:Chosen locale file ("lang/en.inc.php") for error messages does not exist or is not readable for the PHP process. Please make sure that the file exists and that the file permissions are such that the PHP process is allowed to read this file.Alguém pode me ajudar??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Dezembro 18, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2008 Ele simplesmente está te falando que o arquivo en.inc.php não existe ou não tem permisao de acesso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Tchello
Estou usando o seguinte script:
<?
include "../jpgraph/jpgraph.php";
include "../jpgraph/jpgraph_bar.php";
include "config.php";
$sql = "SELECT * FROM vendas";
$res = mysql_query($sql) or die (mysql_error());
while($linha=mysql_fetch_array($res)){
$valor = $linha["valor"];
$cidade = $linha["cidade"];
$vendas = array("$valor");
$cidades = array("$cidade");
}
$grafico = new graph(450,200,"png");
$grafico->img->SetMargin(40,40,40,40);
$grafico->SetScale("textlin");
$grafico->title->Set("Vendas");
$grafico->ygrid->Show(true);
$grafico->xgrid->Show(true);
$gBarras = new BarPlot($vendas);
$gBarras->SetFillColor("orange");
$gBarras->SetShadow("darkblue");
$grafico->Add($grupoBarras);
$grafico->Stroke();
?>
Que está me retornando o seguinte erro:
Chosen locale file ("lang/en.inc.php") for error messages does not exist or is not readable for the PHP process. Please make sure that the file exists and that the file permissions are such that the PHP process is allowed to read this file.
Alguém pode me ajudar???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.