Prototype Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 (editado) Fala galera, preciso construir uma query para consulta no mssql que gere um unico resultado.tenho 2 tabelasuser_datachar_name | clan_id | builder | duel char1 | 1 | 1 | 20 char2 | 2 | 0 | 11 char3 | 0 | 0 | 5 char4 | 2 | 0 | 0 char5 | 0 | 0 | 30 pledge clan_id | clan_name 1 | clan1 2 | clan2 3 | clan3 Gostaria que gerasse um resultado dessa forma char_name | clan_name | duel char5 | | 30 char2 | clan2 | 11 char3 | | 5 --------------------------------------------------------SELECT user_data.char_name, user_data.duel, pledge.clan_name nessa parte eu quero que seja opcional, em funçao de haver um valor maior que 0 algo tipo if(user_data.clan_id>0) FROM user_data, pledgeWHERE (builder=0) and (duel>0) and (pledge.clan_id=user_data.clan_id) nessa parte eu quero que seja opcional, em funçao de haver um valor maior que 0 algo tipo if(user_data.clan_id>0) ORDER BY user_data.pk desc ;) Editado Dezembro 22, 2008 por Prototype Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Dezembro 21, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 esses topicos devem ajudar:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=108732http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showtopic=126299 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Prototype Postado Dezembro 21, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 21, 2008 usei o join!pow cara, muito obrigado, eu já tava ficando louco por causa disso, vlw mesmo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Prototype
Fala galera,
preciso construir uma query para consulta no mssql que gere um unico resultado.
tenho 2 tabelas
user_data
pledge Gostaria que gerasse um resultado dessa forma--------------------------------------------------------
SELECT
user_data.char_name,
user_data.duel,
pledge.clan_name nessa parte eu quero que seja opcional, em funçao de haver um valor maior que 0 algo tipo if(user_data.clan_id>0)
FROM
user_data,
pledge
WHERE
(builder=0) and
(duel>0) and
(pledge.clan_id=user_data.clan_id) nessa parte eu quero que seja opcional, em funçao de haver um valor maior que 0 algo tipo if(user_data.clan_id>0)
ORDER BY
user_data.pk desc
;)
Editado por PrototypeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.