Erick_Vonks Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Ola pessoal, o computador de uma amiga não está inicializando nenhum usuário, ela tem 2 usuários,eu seleciono qualquer um dos dois e ele fica carregando configurações e não entra no sistema...Ele estava operando normalmente, ela entrou nas mesma coisas de sempre sem nada demais, nãoinstalou nenhum programa, e nada do gênero ai desligou e quando ligou novamente ele não inicializava mais,obs.: No Pc tem a notificação do WGA do windows falso a muito tempo, não sei se isso pode ter haver mais,tá ai a observação, espero a resposta...Muito Obrigado,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 22, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 22, 2008 Ola pessoal, o computador de uma amiga não está inicializando nenhum usuário, ela tem 2 usuários,eu seleciono qualquer um dos dois e ele fica carregando configurações e não entra no sistema...Este problema é causado por arquivos de configuração do windows corrompido.Para solucionar voce pode fazer uma atualização do windows via CD de instalação do windows ou ainda ir em Iniciar > Executar e digitar sfc /scannow com o CD de instalação do windows no CD Rom.espere completar o processo e reinicie o microabraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Erick_Vonks Postado Dezembro 23, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Uhum...vou tentar isso sim, mais somente pelo Boot no CD do windows porque o computador nem inicializapara poder ir no Executar...breve respondo se funcionou ou não...e será que o comando chkdsk /r funcionaria neste caso...Obrigado pela resposta anterior,Erick. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Dezembro 23, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 23, 2008 Uhum...vou tentar isso sim, mais somente pelo Boot no CD do windows porque o computador nem inicializapara poder ir no Executar...breve respondo se funcionou ou não...e será que o comando chkdsk /r funcionaria neste caso...Neste caso não... entretanto voce tambem deve levar em conta, possiveis erros no HD, como Bad Clusters, e neste caso se eles forem poucos, uma formatação do HD resolve.mas antes de chegar a este extremo, faça uma limpeza nos contatos das memórias usando uma borracha macia, e tente novamente.. se não funcionar então tente a formatação.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Erick_Vonks
Ola pessoal, o computador de uma amiga não está inicializando nenhum usuário, ela tem 2 usuários,
eu seleciono qualquer um dos dois e ele fica carregando configurações e não entra no sistema...
Ele estava operando normalmente, ela entrou nas mesma coisas de sempre sem nada demais, não
instalou nenhum programa, e nada do gênero ai desligou e quando ligou novamente ele não inicializava mais,
obs.: No Pc tem a notificação do WGA do windows falso a muito tempo, não sei se isso pode ter haver mais,
tá ai a observação, espero a resposta...
Muito Obrigado,
Erick.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.