allanlf Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 AE galera, estou fazendo um site pra minha turma na faculdade, como não vou receber nada para isso, não estou esquentando muito a cabeça não mas até que eu achei manerim!!!GrupodaADMSe vocês poderem avaliar para mim e falar no que eu posso melhorar, eu ficaria grato!!!(lembrando, não quero nada muito sofisticado, é só pra quebrar um galho, não estou ganhando nada mesmo!) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo ASP Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Bom, se você não quiser nada muito sofisticado e tals...A unica coisa que tá muito sofrível é o menu na esquerda... Dá um jeito lá que tá muito estranho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 não consegui ver pagina não localizada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AWD Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 não consegui ver pagina não localizada O site ta legal, só q aquele menu ficou muito simples. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 bem de graça né não se pode exigir nada nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Legal não esquentou mesmo a cabeça...NotA: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 legal cara......ta simples e massa fico bomnota7beleza falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ae cara, eu não gostei muito não, nota 6.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 o logo tam meio pesado..Nota 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 /* Aqui num funfo tá uma tonelada */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulocholla Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 se você queria um site simples, tá legal!só que achei meio pesado.... =/nota 8! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allanlf Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Valeu Galera!!!Muito Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara o menu ta meio tosco mesmo .. e ta muito pesado .... nem cheguei a ver a logo por falta de paciencia .. .tenta dar uma reformulada ai pra ficar um pouco menos pesado hehe..falow et +++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.