Guest Ml.vilela Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Olá,Estou precisando fazer um efeito em um movieClip que quando funcionar ative outro efeito em um movieClip diferente, alguém pode me explicar como eu o faço?Obrigado,Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viruz Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 que tipo de efeito? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jls_666 Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 você pode uasr uma chamada normal de GotoANDplay(nº da frame onde está a outra MC), ae você coloca na linha do tempo e boas...poste ae se não for isso q você quer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Janeiro 29, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2004 Eu estou querendo fazer um menu, mas quando uma opção (MovieClip) for selecionada a outra tem que sumir, tentei usar o botão invisível com ação de fechar as opções abertas, deu parcialmente certo pois às vezes ele não fecha, e acaba ficando um monte de menu aberto, eu queria um meio de chamar a ação de um movieclip em outro para poder fechar o primeiro antes do outro ser aberto, entendeu?Obrigado pela ajuda.Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Ml.vilela
Olá,
Estou precisando fazer um efeito em um movieClip que quando funcionar ative outro efeito em um movieClip diferente, alguém pode me explicar como eu o faço?
Obrigado,
Ml.vilela
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.