Kyle Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 Olá a todos.Tenho de desenvolver um programa que controle a internet da minha cidade, via Mikrotik.A linguagem escolhida foi C++. Eu já trabalhei um pouco com sockets do windows, mas agora preciso estabelecer uma conexão Telnet...Bom, se alguém tiver um exemplo, idéia, ou qualquer coisa que possa me ajudar, eu agradeceria muito.Abração. :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 27, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 27, 2008 http://www.gnu.org/software/inetutils/O melhor para você é pegar um programa open source (no caso, baixe ali aonde ele diz download) e analisar seu código.Você não poderá copiar nada integralmente do código, já que é GPL, mas vai te servir como base.Abraços!EDIT: Não tenho certeza se é GPL, só achei por ser do gnu.org, verifique isto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 28, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 28, 2008 Muito obrigado amigo, saiba que me ajudou demais,na verdade eu tenho 15 anos de idade, e tem poucotempo que eu programo, se não fosse vocês que são experientes, eu não sei o que seria de mim...Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Na verdade, idade não tem relação nenhuma com a experiência.Só praticar que você vai pegar o jeito rapidinho, tenho 14 anos.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 PEnsei que tivessem +20anos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 29, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Opa pesssoal!!!Muito obrigado por me ajudarem,caso um dia venham a ter este problema, saibam que é mt simples de resolver:É só abrir um WinSock qualquer na porta 23, e enviar e receber os comandos!!!Muito obrigado, e até a próxima!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Kyle
Olá a todos.
Tenho de desenvolver um programa que controle a internet da minha cidade, via Mikrotik.
A linguagem escolhida foi C++. Eu já trabalhei um pouco com sockets do windows, mas
agora preciso estabelecer uma conexão Telnet...
Bom, se alguém tiver um exemplo, idéia, ou qualquer coisa que possa me ajudar, eu agradeceria muito.
Abração. :D
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.