viciado Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Mais alguém tá afim de formar um grupo de estudo de linguagem c ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Sub-forum criado: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?showforum=105agora quero ver todo mundo que se dispos, participando hein heheheh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Nossa Chapolin é rápida no gatilho.. rsrs pronto Galera, espero que a galera possa ir movimentando a área lá hein.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 viciado Postado Janeiro 7, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Voltei. Acho que alguém que já saiba bastante de C, poderia dar uma força colocando uma explicação sobre a materia dada e fornecer uns exercicios. Meu voto vai para o BERALDO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Não precisamos votar em quem postará exercícios. Todos poderão fazer isso.Qualquer pessoa pode achar um exercício interessante na Internet e postá-lo. ;)Uma obrsevação: sempre que forem responder a uma dúvida no sub-fórum do Grupo de Estudos, procurem fazer uma resposta bem completa, com exemplos e algum link, se julgar necessário. Digo isso pois, visto que será um Grupo de Estudos, creio que, quanto mais cmopleto o conteúdo estiver, melhor para os leitores. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ark Postado Janeiro 10, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 10, 2009 Excelente idéia!Parabéns pela iniciativa.Eu andava meio sumido do fórum, tava meio ocupado com algumas coisas da faculdade, mas agora toh voltando a postar no fórum e me deparei com esse tópico e com o subfórum de c. Devo dizer que toh tão empolgado quanto todos vocês e vou me esforçar pra participar ativamente e postar sempre que puder alguma coisa legal.Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viciado
Mais alguém tá afim de formar um grupo de estudo de linguagem c ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.