viciado Postado Dezembro 29, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 29, 2008 Mais alguém tá afim de formar um grupo de estudo de linguagem c ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Adrianled Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 como assim ?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Agora nas férias da escola seria legal participar de um grupo de estudo de C...qqer coisa tou ai...Abração ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 opa estamos juntos, boa iniciativa Viciado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Opa! Estou dentro, também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 EU também! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Podem contar comigo também Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Será que dessa vez vai sair do papel? Como será o grupo? alguém tem alguma ideia? vamos botar pra frente.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wendell93 Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Bom, podem contar comigo também.té mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 O que vocês acham de tipo um ChAT onde todos se reuniam tal Hora pra estudar? e trocar idéias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Também estou dentro.Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Eu gostei da idéia do GabrielCardelli. Legal ter um chat , ia adiantar o curso demais, visto que kem tivesse duivdas seria respodido rapidamente.Abc :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 talvez haja uma forma de abrir no forum um grupo algum admin aprova? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 Um chat não é muito bom, na minha opinião.A dúvida não fica arquivada, como ocorre no fórum. Isso atrapalha as pesquisas futuras.Um sub-fórum pode ser uma opção. Mas depende do conteúdo. Se for só para tirar dúvidas, dá para usar o fórum de C mesmo. A necessidade de um sub-fórum depende do objetivo do grupo de estudo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Dezembro 31, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 então ano que vem vamos fazer um chat??? dia 2 , 3 , 4 kd o viciado ? deu a ideia e sumiu^^ abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 uai gente??vamos ou não vamos??no que eu puder ajudar, tou ai... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Vamos Marcar um Horário e o Modo como será feito o Grupo!!Vai ser um Chat Mesmo!??!?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Axo que os Seniores Programadores que forem participar podiam começar definindo o que seria estudado...pois acho que não é necessário começarmos do "Hello World", visto que já temos conhecimentos em C, lógica, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Gabriel, como o Beraldo disse não é uma boa a troca de estudos via Chat, pode sim agilizar na hora, porem não fica arquivado.. e nem sempre todos poderão ter acesso ao chat, na mesma hora.na minha idéia teria que ter uma pessoa para "Ministrar" o curso, para quem quer aprender, com exercícios e não só com ajuda, porque se for só com ajuda, tiramos no fórum mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fruggerr Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 Eu gostaria sim de formar um grupo para estudos. Seria bom para aprendizado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kyle Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 é... Pensando bem o legal seria abrir um tópico aqui no forum .(mudo de ideia rápido :blink: ).Até porque eu não tenho internet em casa, agora por exemplo estou no meu trabalho(programador <_< ), se meu chefe chegar derrepenteele me deleta...Daí eu não poderia entrar sempre no CHAT..Bom pessoal, tou no aguardo, louco para começar 2009 com um pouco de estudo.Abração a todos, até mais ^_^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 2, 2009 (editado) Seria bom então um subforum dentro de C / C++! Editado Janeiro 2, 2009 por GabrielCardelli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 6, 2009 deixaram morrer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 darkchrono Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 desistiram da ideia?? po eu keria participar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 GabrielCardelli Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 "NóS QUEremos!! " se DEPENDER DE MIM isto vai pra frente!! abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphael_suporte Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Não está Morto não..Vamos ter que decidir se será preciso um sub-forum... ou definir um formato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
viciado
Mais alguém tá afim de formar um grupo de estudo de linguagem c ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
30 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.