Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com busca por data


marlonCampos

Pergunta

Antes da formatação do pc estava tudo normal, agora tá dando problema.

Quando eu faço uma busca por um cliente pelo código dá tudo certo(select * from cliente where cod_cliente = 25).

Só que quando eu faço uma busca por data o microsoft sql express retorna todos os campos vazios como se não existisse o cliente.

o código que estou usando: select * from cliente where data_nascimento_cliente = '29/12/2008'.

Editado por marlonCampos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Antes da formatação do pc estava tudo normal, agora tá dando problema.
marlonCampos, já que você disse ter formatado, pode ser devido as configurações nas Opções Regionais e de Idioma do Windows não estarem iguais a que você tinha antes.

o código que estou usando: select * from cliente where data_nascimento_cliente = '29/12/2008'.

se você fizer a consulta formatando o campo date para ficar no mesmo formato que você está comparando, não deverá haver problema:

select * from cliente where CONVERT(VARCHAR(10), data_nascimento_cliente, 103) = '29/12/2008'

detalhes sobre os parâmetros da função CONVERT: CAST and CONVERT (Transact-SQL)

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...