marlonCampos Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 (editado) Antes da formatação do pc estava tudo normal, agora tá dando problema.Quando eu faço uma busca por um cliente pelo código dá tudo certo(select * from cliente where cod_cliente = 25).Só que quando eu faço uma busca por data o microsoft sql express retorna todos os campos vazios como se não existisse o cliente.o código que estou usando: select * from cliente where data_nascimento_cliente = '29/12/2008'. Editado Dezembro 30, 2008 por marlonCampos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Dezembro 30, 2008 Denunciar Share Postado Dezembro 30, 2008 Antes da formatação do pc estava tudo normal, agora tá dando problema.marlonCampos, já que você disse ter formatado, pode ser devido as configurações nas Opções Regionais e de Idioma do Windows não estarem iguais a que você tinha antes.o código que estou usando: select * from cliente where data_nascimento_cliente = '29/12/2008'.se você fizer a consulta formatando o campo date para ficar no mesmo formato que você está comparando, não deverá haver problema:select * from cliente where CONVERT(VARCHAR(10), data_nascimento_cliente, 103) = '29/12/2008'detalhes sobre os parâmetros da função CONVERT: CAST and CONVERT (Transact-SQL)Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marlonCampos Postado Dezembro 31, 2008 Autor Denunciar Share Postado Dezembro 31, 2008 OK micheus.Vou por em prática os conselhos. :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marlonCampos
Antes da formatação do pc estava tudo normal, agora tá dando problema.
Quando eu faço uma busca por um cliente pelo código dá tudo certo(select * from cliente where cod_cliente = 25).
Só que quando eu faço uma busca por data o microsoft sql express retorna todos os campos vazios como se não existisse o cliente.
o código que estou usando: select * from cliente where data_nascimento_cliente = '29/12/2008'.
Editado por marlonCamposLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.