Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problemas com perda de arquivos


wsamuca

Pergunta

Salve pessoal, feliz ano novo para todos.

Bom, primeiro peço desculpas, pois não sei nem se esse é o local certo para postar essa dúvida.

Por isso, se não for, e puderem me transferir para o local certo...

Ae, to com um problemão e preciso de ajuda.

Tenho uma amiga que instalou o programa da maquina digital dela para passar as fotos da câmera para o pc.

Quando este programa é instalado, ele cria uma pasta onde serão armazenadas todas as imagens que ela for passar da máquina para o pc.

A primeira parte do problema é a seguinte: ela teve a brilhante ideia de colocar TODAS as fotos que ela já tinha no pc nessa pasta que o programa criou (coisa de usuário).

A segunda parte do problema é que ela desinstalou o programa do pc dela, e claro, junto desinstalou também a pasta que o programa criou.

Resultado: todas as fotos, (as que ela tinha na camera e também as antigas que ela tinha no pc e passou para a pasta de imagens do programa) foram apagadas junto com o programa depois que ela desinstalou ele.

Gostaria de saber se tem como restaurar o programa, ou só a pasta para poder recuperar essas imagens que foram pro saco junto com o programa.

Se alguém souber de algum programa que possa fazer isso e puder me dar poucas dicas de como utilizo ele eu agradeço imensamente desde já.

Valeu pessoal e novamente, otimo final de ano para voces.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Usa o DriveRescue talvez ela salve algo!!

DriveRescue é um programa que recupera arquivos excluidos!!

Procura no Baixaki que você acha! Abraço!

----

A área não esta correta porém não sei qual é a correta pra este tipo de assunto^^

Talvez a área de SoftWares!

Abraço!

Editado por GabrielCardelli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...