Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

SQL ajuda

Talles

Pergunta

Ola pessoal,moro na Russia, e preciso de ajuda com SQL, sei todo a linguagem,construo tudo sql query, mas n tenho experiencia na area.. com softwares e SQL server, falo Ingles fluentement and Russo.

GOSTARIA de saber qual as chances que tenho de achar um trampo no brasil e qual seria um pagamento para um iniciante no caso meu que fala 2 idiomas fluentes como programador?? e dificil tb lidar com SQL server??

muito grato se puderem me ajudar com esta informacao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

sua intencao é trabalhar apenas com o banco de dados?? tipo, se tiver q usar otra linguagem de programacao não serve pra você??

tipo programacao asp.net + sql ou qualquer coisa assim??

porque seila, sobre a area de banco de dados não sei te falar muito não quanto a salarios e etc, sei mais sobre a area de programacao.

e tipo, pra falar melhor sobre as suas chances ia precisar saber tb qual a sua formacao (se você tem alguma). você tem alguma faculdade na area ou coisa assim??

e tb q otros conhecimentos você tem na area??

mas já adianto q falar russo no brasil não ajuda mta coisa... a não ser q você for trabalha em multi nacional russa ou coisa do tipo (o q tb seria bom se você achasse algo do tipo, pois imagino q eles paguem bem), mas ai so em empregos bem especificos, no mercado em geral nunca vi uma vaga q tenha q saber falar russo.

e mesmo ingles... tipo, no geral falar fluentemente não te da mta vantagem a mais do q o cara q sabe "so o necessario". tipo, ajuda bastante sim, mas não necessariamente vai te dexar resolvido na vida.

as empresas ligam mais pra seus conhecimentos de programacao mesmo. em todas as entrevistas q fui na vida, nunca comentaram profudamente sobre ingles.

mas ai tb tem varios empregos por ai q exigem mesmo ingles fluente, principalmente em multinacional.

mas, resumindo, ter fluencia em duas linguas pode ajudar sim, mas o principal de tudo é saber usar a ferramenta ou a linguagem direito.

mas tipo assim, normalmente nos aqui no brasil comecamos sem experiencia e comecamos por baxo ne. tipo a gente comeca com estagio e etc, empregos q pagam menos pra depois de um ou dois anos sim comecar a subir de cargo ou ir atras de emprego melhor.

se você chegar aqui no pais do nd sem ter nenhuma experiencia, pode ter dificuldade. se você tiver um diploma bom pode ajudar. ou melhor ainda, se tiver alguma certificacao ai ajuda muito.

mas so de curiosidade aqui... você é brasilero mesmo ou é russo??

e você tem alguma formacao, faculdade, etc??

Link para o comentário

• 0

Ola..sim tenho facu em systema de informacao da computacao, conheco as linguagems muito bem sql,HTML,CSS,Xforms,ASP.NET e tb VBscript. mas so mesmo a linguagem. tenho experieicnia com vendas em TI mas na area internacional. moro na russia he muitos anos e estou voltando pro Brasil,sou brasileiro morando aqui.

me poderia me dizer quanto e um minimo ai no Brasil pro cara como eu sem experiencia em sua opiniao?

você e d onde?? estou indo pro sul do Brasil Porto Alegre apesar de ser de sp.

as entrevista geralmente tem testes??

englishforgood@hotmail.com ai se tiver MSN me adiciona ai.

Link para o comentário

• 0

a você já é formado então ai fica mais facil. não sei se tem a possibilidade de você fazer um estagio pela sua faculdade (mas acho q não, afinal você já se formou, não??), q tb ia facilitar mais ainda. porque em estagio já esperam q você não tenha experencia nenhuma ne. normalmente exigem experiencia pra contratar efetivamente.

bom, os trampos pra iniciantes, tipo estagio por aqui costumam ser mais ou menos uns 700 ou 800 reais.

tipo, no final do ano agora fizeram uma lei de estagio q não pode passar de 6 horas por dia. e ai os salarios pra estagios baxaram por conta disso.

acho q trabalhos efetivos pra iniciantes estariam já acima 1000, talvez uns 1500, por ai, mas estagio é muito mais facil de pegar.

bom, a verdade é q nessa area se paga bem mais do q isso ne... mas ai sei la, se você manjar muito mesmo, você pode ir atras dos trampos q pagam mais, apesar q você pode ter dificuldade de te aceitarem pela falta de experiencia.

mas tipo, depois de um ano mais o menos, esse valor deve aumentar, ou pelo menos você vai ter experiencia pra ir atras de otra coisa.

tipo, acho q pra comecar um salario entre 1200 ta bom. so tem q ver se ta de acordo com sua necessidade e expectativa.

pra você te uma ideia, no meu primero trampo, q foi um estagio do curso tecnico eu recebia 600...

bom, mas essa informacoes q te passei são baseadas no q conheco no mercado aqui em sp. mas não acho q em porto alegre seja muito diferente.

e quanto aos testes, isso depende. no meu caso a maioria das entrevistas q fiz não tiveram teste, mas mtas tiveram sim. as vezes dao uma prova com questoes, as vezes te mandam fazer um programa qualquer, etc.

e então, moro em sp. quanto ao MSN é melhor você adicionar rafaelsposito[a]hotmail.com porque eu tenho entrado de vez em quando e vo acabar esquecendo, falou.

Editado por kuroi
Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...