cristofermartins Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 bem eu to afim de comprar um livro sobre c# e não sei um bom para comprar...alguém sabe um bom e atual?vlws... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Denis Bittencourt Muniz Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 Eu gosto do livro Programando C# da O'Really. Foi com ele que aprendi C#.Última edição do livro: quinta, sobre o C# 3.0. Para iniciantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 7, 2009 O livro recomendado pelo Denis é muito, mas deixa um pouco a desejar. Para quem quer começar, é ótimo.Diga-se de passagem, a tradução é péssima.Os melhores:C# How to Program (C# Como Programar) - DeitelProfessional C# 2008 - Vários autores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cristofermartins
bem eu to afim de comprar um livro sobre c# e não sei um bom para comprar...
alguém sabe um bom e atual?
vlws...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.