Moonfall Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 Galera estou com 1 duvida meio urgente.. preciso fazer com que meu Common Dialog aceite eu escolher varios arquivos ao mesmo tempo e colocados em um listbox.alguém sabe como posso fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 8, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 8, 2009 (editado) você tem q mexer na propriedade flags. exemplo:Dim nome As String, nomes() As String CommonDialog1.MaxFileSize = &H7FFF CommonDialog1.Flags = &H200 Or &H80000 CommonDialog1.ShowOpen nome = CommonDialog1.FileName nomes = Split(nome, Chr(0))[/code]a variavel nomes vai guardar os nomes dos arquivos.no primero indice ele grava o caminho e a partir do segundo indice estao os nomes dos arquivos (a não ser q você selecione so um arquivo, nesse caso, ele retorna o caminho com o nome normalmente).aqui tb tem um programa de exemplo q faz isso q você quer: http://www.freevbcode.com/ShowCode.asp?ID=2771 Editado Janeiro 8, 2009 por kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Janeiro 9, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 blzz funcionou tudo certo!vlw + uma vez kuroi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Galera estou com 1 duvida meio urgente.. preciso fazer com que meu Common Dialog aceite eu escolher varios arquivos ao mesmo tempo e colocados em um listbox.
alguém sabe como posso fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.