ToPronto N'Area Postado Janeiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 9, 2009 Seguinte pessoal tenho o códigoIf MsgBox("Deseja Imprimir o Pedido?", vbYesNo + vbQuestion, "Impressão") = vbNo Then Unload Me Else 'frmRelPedido.lblvalidade(6).Caption = "Orçamento válido por " & validade & " dias" frmRelPedido.lbl_Titulo.Caption = "Pedido" frmRelPedido.lblendereço.Caption = frmPedido.txtlclentrega.Text ' frmRelPedido.vnddr = frmPedido.txtcodigovendedor.Text frmRelPedido.Config frmPedido.Txt(0).Text Unload Me End Ifeu preciso q o foco venho no vbno e não no vbyes como é padrão do vb!alguém pode me ajudar!Valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 eu preciso q o foco venho no vbno e não no vbyes como é padrão do vb!ToPronto N'Area, experimente acrescentar a constante vbDefaultButton2 à informação dos botões: If MsgBox("Deseja Imprimir o Pedido?", vbYesNo + vbQuestion +vbDefaultButton2, "Impressão") = vbNo ThenPara outras opções veja referência no msdn.Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ToPronto N'Area Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 cara muito obrigado, Valeu mesmo pela dica!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
ToPronto N'Area
Seguinte pessoal tenho o código
If MsgBox("Deseja Imprimir o Pedido?", vbYesNo + vbQuestion, "Impressão") = vbNo Then
Unload Me
Else
'frmRelPedido.lblvalidade(6).Caption = "Orçamento válido por " & validade & " dias"
frmRelPedido.lbl_Titulo.Caption = "Pedido"
frmRelPedido.lblendereço.Caption = frmPedido.txtlclentrega.Text '
frmRelPedido.vnddr = frmPedido.txtcodigovendedor.Text
frmRelPedido.Config frmPedido.Txt(0).Text
Unload Me
End If
eu preciso q o foco venho no vbno e não no vbyes como é padrão do vb!
alguém pode me ajudar!
Valeu!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.