Añd®é™ Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 ai gente to com esse pipino pra resolver, tenho esse from e não consigo encaminhar para uma pagina o que ele pega no pc do usuario, alguém pode me dar uma dica?<html> <head> <title>Vassouras Urgente Propaganda</title> </head> <body> <from name="frm" id="frm method-"post" action="<?=$_SERVER['PHP_SELF']?>?ac=envia" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" name="foto" /> <input type="submit" value="Enviar Foto" /> </form> </body> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Janeiro 11, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 11, 2009 Não sei se é só aqui no fórum, mas se está dessa forma no seu arquivo, tem algumas coisas erradas.Primeiro, não é FROM e sim FORM.Segundo, o id não tem a aspa que fecha o valor.Não sei o que está acontecendo bem ao certo aí, que não está enviando, e espero que você tenha o código que pega o arquivo enviado corretamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Qual seria esse código que pega? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&q=upload+php Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Añd®é™ Postado Janeiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 problema é que eu não sei configurar a pagina que vai ficar as fotos e não sei colocar o caminho no form. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wanderson Camargo Postado Janeiro 15, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 15, 2009 Olá novamente. Quem sabe pesquise no Google algo sobre "php álbum fotos". Acho que vai te ajudar muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Añd®é™
ai gente to com esse pipino pra resolver, tenho esse from e não consigo encaminhar para uma pagina o que ele pega no pc do usuario, alguém pode me dar uma dica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.