Porém, no formulário de alteração, eu gostaria que o campo TIPO aparecesse já selecionado o tipo de pagamento quando este foi incluso, e ainda que o usuário pudesse alterar o tipo. Tentei fazer isso com a cláusula 'value' e tirando a cláusula 'checked' assim:
value="<? echo $tipo ?>;"
Mas, deu erro acho que foi porque coloquei esta cláusula nas duas alternativas e fiz várias maneiras diferentes e nenhuma delas eu consegui fazer como eu gostaria. Será que alguém pode me dar um help, desde já agradeço muito.
Pergunta
sergio.lima
Caros Colegas,
Estou com um problema simples, mas não sei resolver. É que no formulário de inclusão tenho um campo assim:
<tr>
<td width="35%">
<div align="right">Pagamento :</div>
</td>
<td width="65%">
<input type="radio" name="TIPO" id="TIPO" value="1" onclick="java script:habilita(this.value);" checked>a Vista
<input type="radio" name="TIPO" id="TIPO" value="3" onclick="java script:habilita(this.value);">a Prazo
</td>
</tr>
E funciona legal.
Porém, no formulário de alteração, eu gostaria que o campo TIPO aparecesse já selecionado o tipo de pagamento quando este foi incluso, e ainda que o usuário pudesse alterar o tipo. Tentei fazer isso com a cláusula 'value' e tirando a cláusula 'checked' assim:
value="<? echo $tipo ?>;"
Mas, deu erro acho que foi porque coloquei esta cláusula nas duas alternativas e fiz várias maneiras diferentes e nenhuma delas eu consegui fazer como eu gostaria. Será que alguém pode me dar um help, desde já agradeço muito.
Um abraço
Sergio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.