Aliã Bianco Postado Janeiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 12, 2009 Olá!Estou precisando definir o valor de um determinado campo de um formulário, toda vez que eu me movo entre os registros.É, mais precisamente, um campo de pesquisa, eu gostaria que ele ficasse sempre em branco. Atualmente ele fica sempre com os dados da última busca....Obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 13, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 13, 2009 Bom basta então você utilizar uma caixa de texto não acoplado, num posso dar maiores detalhes porque sua duvida não ficou clara e nem há detalhes suficente para tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Aliã Bianco
Olá!
Estou precisando definir o valor de um determinado campo de um formulário, toda vez que eu me movo entre os registros.
É, mais precisamente, um campo de pesquisa, eu gostaria que ele ficasse sempre em branco. Atualmente ele fica sempre com os dados da última busca....
Obrigado!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.