Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

aplicativo tirar chave de registro original do windows xp


ufal

Pergunta

Aqui é Ennio, alguém sabe de algum aplicativo,exceto os mencionados abaixo, tem algum aplicativo para tirar o registro do windows xp original?

Eu já tentei o xp validation, win xp pro activator 1.2.

só funciona no windows xp não original, usei no original,mas estou com o mesmo problema da seguinte mensagem restam 30 dias, 29 dias, 28 dias,... até não funcionar e pedir para registrar... porém, não quero gostaria de usar um aplicativo para resolver esse problema...

agradeço muito por indicar algum para mim,

Ennio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
Se a cópia original for sua, sugiro tentar entrar em contato com a Microsoft. Caso não seja, este tipo de informação não será possível ser dada aqui por quebra da Regra 3.2.

ok eu não quero a chave do windows original , mas saber do "programinha" que faz isso que executa isso, eu tenho o cd original, mas já foi instalado em uma máquina e para outra tem ligar e pagar licença... eu não estou com condições de fazer isso agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tópico fechado novamente, essa é a segunda vez que você quebra a mesma regra.

3.2 É ilícita a postagem de quaisquer conteúdos relativos à pirataria, a códigos destrutivos e maliciosos ou a técnicas de hacking. O usuário que transgredir essa regra será advertido por MP e terá seu tópico ou post excluído. Se houver reincidência, o infrator será suspenso por 5 (cinco) dias, ou até mesmo banido do fórum.

Se o Windows depende de ativação para funcionar, é este o procedimento que deve ser adotado.

Usuário suspenso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.


  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...