Galera eu preciso pegar um caminho e nesse caminho verificar todas as pastas e sub-pastas existentes (apenas 4 niveis) pois a estrutura de pastas nesse caminho esta assim (FABRICANTE)_(NOME)_(VERSÃO)_(RELEASE), o script precisa verificar os nomes e jogar em um documento .txt ou planilha, depois disso preciso saber o tamanho que esta ocupando a pasta (RELEASE)
bom é isso
eu fiz um em programação em MS-DOS mas ele so mostra o 2º nivel de pastas
@@echo off
for /d %%a in (\\brcaxp0002wsd\gltbcwd$\CWD\UK\Release\*.) do for /d %%b in (%%a\*.) do echo %%b
Pergunta
Charles Costa
Galera eu preciso pegar um caminho e nesse caminho verificar todas as pastas e sub-pastas existentes (apenas 4 niveis) pois a estrutura de pastas nesse caminho esta assim (FABRICANTE)_(NOME)_(VERSÃO)_(RELEASE), o script precisa verificar os nomes e jogar em um documento .txt ou planilha, depois disso preciso saber o tamanho que esta ocupando a pasta (RELEASE)
bom é isso
eu fiz um em programação em MS-DOS mas ele so mostra o 2º nivel de pastas
@@echo off
for /d %%a in (\\brcaxp0002wsd\gltbcwd$\CWD\UK\Release\*.) do for /d %%b in (%%a\*.) do echo %%b
isso ai
Agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.