§tRuTe® Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 ae...eu to com um modem aqui em casa parado....ae eu vo vende ele pro meu amigo....mas eu to sem o driver dele....ele é um motorola 62412-51 .........eu já procurei em tudo quanto é lugar..mas num acho..........sera q ninguém tem ae em casa não??????vlw...falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tenta o site do fabricante... é Motorola? tenta o Genius.... mas primeiro vai no site do fabricante....Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 é claro q eu já tentei no site do fabricante......mas num achei não....hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jeronymo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Aew §tRuTe®, eu achei o driver que você tá procurando.Entra em http://www.dynastia.com.br/drivers.htmO arquivo tem 35kb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 aeeeeeee!!!!!!vlw mesmo jeronymo!te amo!!!!auhauauahuahuahvlw..falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...eu to com um modem aqui em casa parado....
ae eu vo vende ele pro meu amigo....
mas eu to sem o driver dele....
ele é um motorola 62412-51 .........eu já procurei em tudo quanto é lugar..mas num acho..........
sera q ninguém tem ae em casa não??????
vlw...falow!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.