Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Pra Facilitar Nossa Vida

Guest Luis

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Cara... PHP não tem visual...não tem como ter um editor igual ao Dreamweaver...

O máximo que dá pra fazer é colocar uma corzinhas meigays pro seu código ficar mais organizado... mas dá na mesma que fazer no NotePad...

Eu recomendo, pra editar PHP, o EditPLUS 2.1...

Quem quiser usar por tempo indefinido fala comigo que eu tenho o cr••k... cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0

Um programa que eu encontrei que achei bom é o dzsoft php editor, ele é modo texto com cores meigays como disse o outro, mas tem a vantagem de voce poder configurar nele seu server e assim voce poder visualizar automaticamente como a pagina estah. como o visualizar do frontpage, o problema é que ao que parece ele não reconhece os comando de banco de dados. pelo menos não os de postgres ( serah que eu so o unico loco aqui nesse forum que não usa mysql?? ), e ainda, ele é demo por trinta dias, e eu não consegui achar o crack dele, ah, se alguém tiver o crack ou esse programa me passe ( o crack ou o exe completo ).

Link para o comentário

• 0

Bom, cara... hehee..

Sabe esse esquema de visualizar a página direto do programa...

O PHP Editor tem uma falha aí... foi por isso que mudei pro EditPLUS...

O PHP Editor não deixa você configurar a porta do seu servidor... eu tenho uma rede... com um modem-roteador...preciso setar uma porta pro meu servidor...que fica como http://localhost:1... No EditPLUS dá pra configurar...

O EditPLUS tem tudo que o PHP Editor tem...dá até pra configurar uns atalhos no teclado pra facilitar a programação [que tal apertar shift+enter e aparecer o <br> ou quem sabe ctrl+i e ele identar sozinho?] só que ele não é brasileiro...

Também pensava como você sobre o PHP Editor...mas alguém [se não me engano foi o Felipe Lopes] me mostrou o EditPLUS e eu nunca mais voltei...hehe cool.gif

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...