Guest Luis Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Olá pessoal,será que alguém poderia me indicar um editor PHP fácil de usar assim como o Dreamweaver ou então Frontpage? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 você pode usar um desses programas tb...mas para montar o código de php com um software visual eu não conheço não...eu uso o php editor, que é muito bom, grátis e brasileiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 edgar2000br Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Cara PHP é na raca brow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Gusmão Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Eu aconselho o uso do Dreamweaver que reúne as features das linguagens como HTML, ASP, PHP, além de ter o recurso visual. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Cara... PHP não tem visual...não tem como ter um editor igual ao Dreamweaver...O máximo que dá pra fazer é colocar uma corzinhas meigays pro seu código ficar mais organizado... mas dá na mesma que fazer no NotePad...Eu recomendo, pra editar PHP, o EditPLUS 2.1...Quem quiser usar por tempo indefinido fala comigo que eu tenho o cr••k... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 aspanhol Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Um programa que eu encontrei que achei bom é o dzsoft php editor, ele é modo texto com cores meigays como disse o outro, mas tem a vantagem de voce poder configurar nele seu server e assim voce poder visualizar automaticamente como a pagina estah. como o visualizar do frontpage, o problema é que ao que parece ele não reconhece os comando de banco de dados. pelo menos não os de postgres ( serah que eu so o unico loco aqui nesse forum que não usa mysql?? ), e ainda, ele é demo por trinta dias, e eu não consegui achar o crack dele, ah, se alguém tiver o crack ou esse programa me passe ( o crack ou o exe completo ). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Bom, cara... hehee..Sabe esse esquema de visualizar a página direto do programa...O PHP Editor tem uma falha aí... foi por isso que mudei pro EditPLUS...O PHP Editor não deixa você configurar a porta do seu servidor... eu tenho uma rede... com um modem-roteador...preciso setar uma porta pro meu servidor...que fica como http://localhost:1... No EditPLUS dá pra configurar...O EditPLUS tem tudo que o PHP Editor tem...dá até pra configurar uns atalhos no teclado pra facilitar a programação [que tal apertar shift+enter e aparecer o <br> ou quem sabe ctrl+i e ele identar sozinho?] só que ele não é brasileiro...Também pensava como você sobre o PHP Editor...mas alguém [se não me engano foi o Felipe Lopes] me mostrou o EditPLUS e eu nunca mais voltei...hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Luis
Olá pessoal,
será que alguém poderia me indicar um editor PHP fácil de usar assim como o Dreamweaver ou então Frontpage?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.