Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Site Com Botões Flash


willian

Pergunta

Fala povo wink.gif !!!!

Há um tempão atrás, rolleyes.gif lembro que achei um site (em inglês) que tinha uns botôes em flash para downloads...

você escolhia um modelo, e já personalizava o botão no próprio site, pois tinha um campo pra você digitar o texto que biggrin.gif você queria q aparecesse...

Pois é.... faz muito tempo huh.gif que achei esse site e agora não lembro blink.gif qual é....

Alguém aí sabe??? Ou conhece algum site com esse tipo de serviço ou que tenha alguns exemplos, etc... (exceto o flashkit dry.gif )

Enquanto isso, vou dando uma olhada nos layouts tongue.gif aqui do SB p/ ver se tenho alguma idéia de como fazer um menu legal, rsss

valeu galera laugh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Pô Struter... não viu q eu falei q era qualquer um, exceto o flashkit? é porque lá, não achei nada q me desse alguma inspiração (q cara chato q eu sou, né? rssrsss)

e na verdade, eu tava precisando de umas idéias p/ botão mesmo, pois com certeza é muito melhor você mesmo criar seus botões!

abraço cara e valeu a tentativa, rsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

laugh.gif achei!!!!

oSite q eu tava procurando é esse aki: tongue.gif

flashbuttons.com

É muito legal!!!! tongue.gif Só que, se você quiser usar algum, tem que ser com uma "propagandinha" dry.gif que fica logo abaixo do menu criado (queria moleza, é??? cool.gif rsss)

Bom, agora vou dar uma vasculhada pra ver se consigo alguma ph34r.gif inspiração....

obs.: o interessante é q você personaliza o botão com blink.gif texto, link, target, etc... incrível ohmy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...