william mancilla Postado Janeiro 18, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 18, 2009 Oi amigos é que estou criando um site no dreamweaver mas o site é muito grande eu vouprecisar de uma barra de busca para as pessoas poderem pesquisar mas não manjonada sobre barra de busca me disseram que para fazer a barra de busca tem que manjarem Php ou ASP ou Perl mas eu não sei como fazer!!Será que poderia me ajudar se poder ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Creio que já respondi sua pergunta na semana passada... não é necessário saber nada de programação para fazer uma função simples de busca com o DW, mas você tem que definir, qual linguagem você vai usar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william mancilla Postado Janeiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Oi é que estou criando um site no dreamweaver mas o site é muito grande eu vouprecisar de uma barra de busca para as pessoas poderem pesquisar mas não manjonada sobre barra de busca me disseram que para fazer a barra de busca tem que manjarem Php ou ASP ou Perl mas eu não sei como fazer!!Será que poderia me ajudar se poder ficarei muito agradecido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william mancilla Postado Janeiro 26, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 Creio que já respondi sua pergunta na semana passada... não é necessário saber nada de programação para fazer uma função simples de busca com o DW, mas você tem que definir, qual linguagem você vai usar? TEM COMO você ME EXPLICAR COMO FAZ A BARRA DE BUSCA FUNCIONAR EM PHP Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 1. Em primeiro lugar você precisa ter um banco de dados com tabelas criadas...2. você cria um formulario em HTML para as pessoas digitarem o que querem enviando os dados por metodo GET3. você cria um RecordSet com filtro GET pelo nome do campo que você criou no formulario da pagina anteriorAplication>>> +>>>Recordset>>>Seleciona a tabela e coluna do banco>>>no campo filter seleciona URL PARAM>>>seleciona Contain>>>coloca no campo ao lado o nome do seu campo de busca3. Da ok4. clica no + do lado do recordset que você criou5. arrasta os campos que você quer exibir como resultado para paginaSe não entendeu olha nesse tutorial: http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...m-o-Dreamweaver Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william mancilla Postado Fevereiro 13, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 13, 2009 1. Em primeiro lugar você precisa ter um banco de dados com tabelas criadas...2. você cria um formulario em HTML para as pessoas digitarem o que querem enviando os dados por metodo GET3. você cria um RecordSet com filtro GET pelo nome do campo que você criou no formulario da pagina anteriorAplication>>> +>>>Recordset>>>Seleciona a tabela e coluna do banco>>>no campo filter seleciona URL PARAM>>>seleciona Contain>>>coloca no campo ao lado o nome do seu campo de busca3. Da ok4. clica no + do lado do recordset que você criou5. arrasta os campos que você quer exibir como resultado para paginaSe não entendeu olha nesse tutorial: http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...m-o-DreamweaverOI eu estava criando a barra de busca no dreamweaver 8 e quando cheguei naquela opção do applicatione quando cliquei em server behaviors e no sinal de + esta desativado por isso não consigo criar o recordset por que será??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Das duas uma:1. você não configurou um site2. você não configurou uma conexão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william mancilla Postado Fevereiro 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 Das duas uma:1. você não configurou um site2. você não configurou uma conexãoÉ aonde esta escrito ftp host é para colocar o nome do meu site, e também é preciso colocar aquelas primeiras letras, que você colocou se for preciso que letras são aquelas,por que não deu para entender,mesmo eu aumentando o tamanho da tela as letras ficaram embaçada??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Norivan Oliveira Postado Fevereiro 21, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 21, 2009 No caso do seu problema inicial para solucionar não precisa configurar um ftp, é só mesmo você configurar um servidor de testes e o local onde está o site localmente, pode pular o campo se você tiver um servidor loca instalado.Mas se fosse configurar seria algo como:ftp host: ftp.meusite.comusername: meusitepasword: sua senha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 william mancilla Postado Março 21, 2009 Autor Denunciar Share Postado Março 21, 2009 Das duas uma:1. você não configurou um site2. você não configurou uma conexãoÉ aonde esta escrito ftp host é para colocar o nome do meu site, e também é preciso colocar aquelas primeiras letras, que você colocou se for preciso que letras são aquelas,por que não deu para entender,mesmo eu aumentando o tamanho da tela as letras ficaram embaçada???É eu tentei configurar mas apareceu um erro escrito??an ftp error ocorred cannot make connection to hostthe remote host cannot be found. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
william mancilla
Oi amigos é que estou criando um site no dreamweaver mas o site é muito grande eu vou
precisar de uma barra de busca para as pessoas poderem pesquisar mas não manjo
nada sobre barra de busca me disseram que para fazer a barra de busca tem que manjar
em Php ou ASP ou Perl mas eu não sei como fazer!!
Será que poderia me ajudar se poder ficarei muito agradecido
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.