Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

barra de busca


william mancilla

Pergunta

Oi amigos é que estou criando um site no dreamweaver mas o site é muito grande eu vou

precisar de uma barra de busca para as pessoas poderem pesquisar mas não manjo

nada sobre barra de busca me disseram que para fazer a barra de busca tem que manjar

em Php ou ASP ou Perl mas eu não sei como fazer!!

Será que poderia me ajudar se poder ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Creio que já respondi sua pergunta na semana passada... não é necessário saber nada de programação para fazer uma função simples de busca com o DW, mas você tem que definir, qual linguagem você vai usar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Oi é que estou criando um site no dreamweaver mas o site é muito grande eu vou

precisar de uma barra de busca para as pessoas poderem pesquisar mas não manjo

nada sobre barra de busca me disseram que para fazer a barra de busca tem que manjar

em Php ou ASP ou Perl mas eu não sei como fazer!!

Será que poderia me ajudar se poder ficarei muito agradecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Creio que já respondi sua pergunta na semana passada... não é necessário saber nada de programação para fazer uma função simples de busca com o DW, mas você tem que definir, qual linguagem você vai usar?

TEM COMO você ME EXPLICAR COMO FAZ A BARRA DE BUSCA FUNCIONAR EM PHP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

1. Em primeiro lugar você precisa ter um banco de dados com tabelas criadas...

2. você cria um formulario em HTML para as pessoas digitarem o que querem enviando os dados por metodo GET

3. você cria um RecordSet com filtro GET pelo nome do campo que você criou no formulario da pagina anterior

Aplication>>> +>>>Recordset>>>Seleciona a tabela e coluna do banco>>>no campo filter seleciona URL PARAM>>>seleciona Contain>>>coloca no campo ao lado o nome do seu campo de busca

3. Da ok

4. clica no + do lado do recordset que você criou

5. arrasta os campos que você quer exibir como resultado para pagina

Se não entendeu olha nesse tutorial: http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...m-o-Dreamweaver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
1. Em primeiro lugar você precisa ter um banco de dados com tabelas criadas...

2. você cria um formulario em HTML para as pessoas digitarem o que querem enviando os dados por metodo GET

3. você cria um RecordSet com filtro GET pelo nome do campo que você criou no formulario da pagina anterior

Aplication>>> +>>>Recordset>>>Seleciona a tabela e coluna do banco>>>no campo filter seleciona URL PARAM>>>seleciona Contain>>>coloca no campo ao lado o nome do seu campo de busca

3. Da ok

4. clica no + do lado do recordset que você criou

5. arrasta os campos que você quer exibir como resultado para pagina

Se não entendeu olha nesse tutorial: http://www.plugmasters.com.br/sys/materias...m-o-Dreamweaver

OI eu estava criando a barra de busca no dreamweaver 8 e quando cheguei naquela opção do application

e quando cliquei em server behaviors e no sinal de + esta desativado por isso não consigo criar o recordset por que será???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Das duas uma:

1. você não configurou um site

2. você não configurou uma conexão

É aonde esta escrito ftp host é para colocar o nome do meu site, e também é preciso colocar aquelas primeiras letras, que você colocou se for preciso que letras são aquelas,por que não deu para entender,mesmo eu aumentando o tamanho da tela as letras ficaram embaçada???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

No caso do seu problema inicial para solucionar não precisa configurar um ftp, é só mesmo você configurar um servidor de testes e o local onde está o site localmente, pode pular o campo se você tiver um servidor loca instalado.

Mas se fosse configurar seria algo como:

ftp host: ftp.meusite.com

username: meusite

pasword: sua senha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Das duas uma:

1. você não configurou um site

2. você não configurou uma conexão

É aonde esta escrito ftp host é para colocar o nome do meu site, e também é preciso colocar aquelas primeiras letras, que você colocou se for preciso que letras são aquelas,por que não deu para entender,mesmo eu aumentando o tamanho da tela as letras ficaram embaçada???

É eu tentei configurar mas apareceu um erro escrito??

an ftp error ocorred cannot make connection to host

the remote host cannot be found.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...