Gafanhoto Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tenho conhecimentos voltados para a área de internet....(Flash, php, html, asp, jscript,mysql,etc)..... e sei um pouco de sql...Mas chegou a hora de começar a desenvolver sistemas...Alguém aí pode me dar umas dicas???Qual o melhor programa pra programar e fazer sistemas???????To iniciando na área e queria umas dicas....Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 To começando fazer igual vc... e no meu caso...vou usar o APACHE WEB SERVER (o mais usado no mundo)só um pouco chato de configurar.... mas depois é só curtir a alegria doseu contador subindo...Mais ainda sou novato nesses negócio de transfomar o computador num sistema.... vou ver com quem sabe fazer aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ba não é bem isso....Eu quero desenvolver sistemas fora da internet.......... tipo clarion...etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 A ta!!!! então se me pego.. não sei.... FUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...