Gafanhoto Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Tenho conhecimentos voltados para a área de internet....(Flash, php, html, asp, jscript,mysql,etc)..... e sei um pouco de sql...Mas chegou a hora de começar a desenvolver sistemas...Alguém aí pode me dar umas dicas???Qual o melhor programa pra programar e fazer sistemas???????To iniciando na área e queria umas dicas....Valeu galera!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 To começando fazer igual vc... e no meu caso...vou usar o APACHE WEB SERVER (o mais usado no mundo)só um pouco chato de configurar.... mas depois é só curtir a alegria doseu contador subindo...Mais ainda sou novato nesses negócio de transfomar o computador num sistema.... vou ver com quem sabe fazer aqui.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gafanhoto Postado Janeiro 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ba não é bem isso....Eu quero desenvolver sistemas fora da internet.......... tipo clarion...etc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renyo Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 A ta!!!! então se me pego.. não sei.... FUI!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Você pode utilizar seus conhecimentos já adquiridos e fazer "programas em páginas" tão eficazes quanto programas executáveis. Como o Rnyo citou, você utilizar um servidor web como o Apache ou o IIS (ou mesmo o PWS) em uma rede local e seus "programas" rodariam no navegador. Mas se você quer mesmo se aventurar na programação mais "off-line" digamos (não necessariamente), você pode começar com linguagens de programação tipo Visual Basic, Python, Delphi ou xHarbour, por exemplo.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Gafanhoto
Tenho conhecimentos voltados para a área de internet....(Flash, php, html, asp, jscript,mysql,etc)..... e sei um pouco de sql...
Mas chegou a hora de começar a desenvolver sistemas...
Alguém aí pode me dar umas dicas???
Qual o melhor programa pra programar e fazer sistemas???????
To iniciando na área e queria umas dicas....
Valeu galera!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.