aalessandre Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Pessoal, se eu fizer um sistema no visual studio usando c#, consigo compilar para linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Durub Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Movido: C, C++ -> .NETAbraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 OSJunior Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 Não tenho informações precisas sobre os tipos de arquivos que são compilados no Linux, mas acredito que sim.Se você fizer seu projeto (ou seja, apenas as classes) no VS e transferir esse projeto para o Linux, com um compilador eficaz, poderá executar seu programa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Não tenho conhecimento aprofundado para falar sobre o assunto, mas existe um projeto, Mono. Para desenvolvimento .net para linux.De uma olhada: http://www.mono-project.com/Main_PageAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
aalessandre
Pessoal, se eu fizer um sistema no visual studio usando c#, consigo compilar para linux.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.