jow Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 O professor diz: ____ Quero q todos liguem o computador e abram o windows. Depois de algúm tempo uma aluna loira diz: ____ Professor essa aqui não está querendo abrir, o professor q estava escrevendo em uma folha, apenas diz: ____ Que estranho antes da aula eu certifiquei q todos o windows estavam funcionando, já vou olhar. Alguns minutos depois o professor se aproxima da loira e diz: Onde está o windows com problema ??? A loira responde: Aqui professor no centro da sala, aliás por causa dela que está este calor, pois o ar não está circulando. windows = janelasobs: Essa foi de minha autoria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beraldo Postado Janeiro 22, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 22, 2009 eu passei aqui para ver se me animava, mas vi essa piada e a do Romerito, sobre o Assaltante Bonzinho...estou me sentindo pior... :( :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MLeandroJr! Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 Essa talvez tivesse graça se contada em inglês.Talvez. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) eu passei aqui para ver se me animava, mas vi essa piada e a do Romerito, sobre o Assaltante Bonzinho...estou me sentindo pior... sad.gif wacko.gifrapaiz, se ta é doido nossas piadas são estilosas, temos um humor refinado.aew jow, parabéns pela piada que você inventou, é bem engraçada, mas um pouco incoerente, onde já se viu uma loira saber inglês? Editado Janeiro 23, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 aew MLeandroJr!, parabéns pela piada que você inventou, é bem engraçada, mas um pouco incoerente, onde já se viu uma loira saber inglês?A piada foi minha hehehehe, então onde já se viu uma loira saber inglês? por isso que é uma piada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 23, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 rapaiz, se ta é doido nossas piadas são estilosas, temos um humor refinado.Exatamente. Nem esquenta para o q dizem de nossas piadas, isso é porque o nosso humor é muito avançado.Qd o Tom Cavalcante e outros humoristas virem ao menos uma de nossas piadas, concerteza vão logo jogar na mídia.as pessoas qd forem assaltadas os assaltantes vão lembrar da sua piada, e nas aulas de sistemas operacionais minha piada vai fazer parte de uma campanha de conscientização.O futuro humoristico nos aguarda ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Romerito Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 (editado) A piada foi minhapo to cegueta jow, troquei as bolas, mas mesmo assim a piada continua sendo muito boa, abraço. Editado Janeiro 23, 2009 por Romerito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonathan Queiroz Postado Janeiro 23, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 23, 2009 obs: Essa foi de minha autoria.Era de se esperar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jow Postado Janeiro 25, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 25, 2009 Era de se esperar...também era de se esperar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Janeiro 26, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 26, 2009 To quase deprimido... ;( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Alguém compre o meu caixão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Spilki Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Alguém compre o meu caixãoAgora fiquei de vez deprimido... além da piada ser "ótima" tenho que gastar uma grana e comprar um caixão pro norivan! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.