Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aula de Sistemas Operacionais


jow

Posts Recomendados

O professor diz:

____ Quero q todos liguem o computador e abram o windows.

Depois de algúm tempo uma aluna loira diz:

____ Professor essa aqui não está querendo abrir, o professor q estava escrevendo em uma folha, apenas diz:

____ Que estranho antes da aula eu certifiquei q todos o windows estavam funcionando, já vou olhar.

Alguns minutos depois o professor se aproxima da loira e diz:

Onde está o windows com problema ???

A loira responde:

Aqui professor no centro da sala, aliás por causa dela que está este calor, pois o ar não está circulando.

windows = janelas

obs: Essa foi de minha autoria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu passei aqui para ver se me animava, mas vi essa piada e a do Romerito, sobre o Assaltante Bonzinho...

estou me sentindo pior... sad.gif wacko.gif

rapaiz, se ta é doido nossas piadas são estilosas, temos um humor refinado.

aew jow, parabéns pela piada que você inventou, é bem engraçada, mas um pouco incoerente, onde já se viu uma loira saber inglês?

Editado por Romerito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew MLeandroJr!, parabéns pela piada que você inventou, é bem engraçada, mas um pouco incoerente, onde já se viu uma loira saber inglês?

A piada foi minha hehehehe, então onde já se viu uma loira saber inglês? por isso que é uma piada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaiz, se ta é doido nossas piadas são estilosas, temos um humor refinado.

Exatamente. Nem esquenta para o q dizem de nossas piadas, isso é porque o nosso humor é muito avançado.

Qd o Tom Cavalcante e outros humoristas virem ao menos uma de nossas piadas, concerteza vão logo jogar na mídia.

as pessoas qd forem assaltadas os assaltantes vão lembrar da sua piada, e nas aulas de sistemas operacionais minha piada vai fazer parte de uma campanha de conscientização.

O futuro humoristico nos aguarda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...