Guest - Felipe - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Eu fiz um cd institucional deste sitre, esta igual ao cd, logico que no cd tem bastante animações e no site não. Avaliem por favor, e tb quero duas ajudas. Quando você entrar no site vai abrir em janela pop-up, só que a janela não abre no centro da tela, e o meu chefe quer assim. tem como???? e tb em "quem somos - principais clientes" é em flash, eu fiz um carregando, mas não funciono, alguém me ajuda????????????Muito Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 cade o link, rapaz, quer que agente advinhe é Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Purs..... hehehhehe. descupem........ eskeci.clique aqui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 1 - como eu disse em outro post - tira akela pagina de entrada (clique aki para entrar) não tem nada mais chato do que entrar no site, ai tem quem clicar para entrar em outrem (segui dicas de meus primeiros clientes, que diziam que não suportavam tal coisa) 2 - não consegui ver muita coisa, a pop-up ta imensa, o menu em flash ta muito em baixo achei meio vazionota 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Axo que se você visualizar em configuração 1024X768 fica melhor n´pe. imensa. fala serio. ela ocupa uma tela normal........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Pessoal. alguém me ajuda?????? porque, no meu computador e to vendo o site legal. dai no computador do meu chefe e ta usando a mesma configuração que a minha e ta bagunçado no dele... alguém me ajuda. preciso pra ainda hoje Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gamebr.com Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 é por causa da visualização...se fez em 1024x768... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Não deu pra ver tudo mas ta legal.Nota: 7,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 nota 8, e como o poirot disse, tire a janela de entrar....faça o site para 800x600, ou já que tem a página de entrada, faça dois layouts, um pra 800.600 e outro 1024.768, aí o cara escolhe... sacô? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - felipe - Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 tudo bem. mas como é que vai fazer pra quando o site abrir ele entrar na janela pop up????????????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Agora que eu fui perceber.... eu atualizei o incopel.com.br e ainda ta com index antigo, porque, www.incopel.com ta o certo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macks Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 cara tira a pagina de entrada porque não fica uma coisa muito profi não cara....belezafalou r t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Mas como eu faço pra quando entrar no site já entrar na janela pop up?????????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ceh Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Olha cara como já foi dito, esse lance de Entrte ou clique aqui para entratar é terrível.A maioria das pessoas utilizam 800x600 de resolução.- Felipe -Mas como eu faço pra quando entrar no site já entrar na janela pop up?????????????????? Posta isso na parte de javascript.Luciene Cêh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Eu sei que a maioria das pessoas utilizam a resolusão 800X600, só que o P*** do meu chefe teima comigo que não. Mas valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 em 800 X 600 tah um cocozão!!Melhora o tamnho da janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Se o teu cheve pediu assim fazer o que...Felipe se você puder se registra no forum ok!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara.. tira a pagina de CLIQUE AKI PARA ENTRAR porque akilo queima o filme .. fica muito tosco cara.. e ta imenso .. faz o site em 800x600 porque é a resoluçao padrão dele...saco ?falow e t+++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 A tela tá abrindo mais do que 800x600... aruma isso...No máximo, usa uns 760x420Mas tá legal... Nota 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 eu to usanu 1024x768...mas mesmo assim eu achei q o menu fico muito la embaixo........... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tiago bonfá Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Cara... está simples e bonito... o detalhe como já disseram, é a resolução... eu uso 1024, mas a maioria não!!! Porque você não mostra este tópico para seu chefe!!! Tente outras cores e fontes no texto principal da página... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 /* Cara se matou o site so naquele entrar pois se eu visitei e porque quero entrar certo? outra coisa caso pegue um macaco navegador ativação de POP UP o louco que que isso o cara sai correndo ele nem sabe o que é um browser quanto + um pop up , reflita e de uma melhorada na parte técnica o resto sem problemas */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Felipe - Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Valeu pessoal. Eu tb não gostei muito dessa ideia de entrar e da resolução. cheguei até ter uma discusão com meu chefe, mas como ele é chefe não é?.... Mas conversei com ele e chegamos a um acordo de fazer outro site, mas tem que ser em resolução 1024X768, fazer o que não é?. Ele fala que este site não é pra pessoal comuns entrar, e sim pra empresas grandes, e ele fala q todos de empresa utilizam 1024X768.... Entaum concordei pra não ter q sair no tapa. huahuauua. Mas valeu pessoal. em breve eu to colocando o outro, to ajustando o desing do site pra depois fazer, no maximo daki 3 semanas ta na net. dai eu posto pra vocês verem ok.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 legal o layout o topo ficou simple e bonito Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.