Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site....


Guest - Felipe -

Posts Recomendados

Guest - Felipe -

Eu fiz um cd institucional deste sitre, esta igual ao cd, logico que no cd tem bastante animações e no site não. Avaliem por favor, e tb quero duas ajudas. Quando você entrar no site vai abrir em janela pop-up, só que a janela não abre no centro da tela, e o meu chefe quer assim. tem como???? e tb em "quem somos - principais clientes" é em flash, eu fiz um carregando, mas não funciono, alguém me ajuda????????????

Muito Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - como eu disse em outro post - tira akela pagina de entrada (clique aki para entrar) não tem nada mais chato do que entrar no site, ai tem quem clicar para entrar em outrem (segui dicas de meus primeiros clientes, que diziam que não suportavam tal coisa)

2 - não consegui ver muita coisa, a pop-up ta imensa, o menu em flash ta muito em baixo achei meio vazio

nota 6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Felipe -

Pessoal. alguém me ajuda?????? porque, no meu computador e to vendo o site legal. dai no computador do meu chefe e ta usando a mesma configuração que a minha e ta bagunçado no dele... alguém me ajuda. preciso pra ainda hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha cara como já foi dito, esse lance de Entrte ou clique aqui para entratar é terrível.

A maioria das pessoas utilizam 800x600 de resolução.

- Felipe -

Mas como eu faço pra quando entrar no site já entrar na janela pop up??????????????????

Posta isso na parte de javascript.

Luciene Cêh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... está simples e bonito... o detalhe como já disseram, é a resolução... eu uso 1024, mas a maioria não!!! Porque você não mostra este tópico para seu chefe!!!

Tente outras cores e fontes no texto principal da página...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

/* Cara se matou o site so naquele entrar pois se eu visitei e porque quero entrar certo? outra coisa caso pegue um macaco navegador ativação de POP UP o louco que que isso o cara sai correndo ele nem sabe o que é um browser quanto + um pop up , reflita e de uma melhorada na parte técnica o resto sem problemas */

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - Felipe -

Valeu pessoal. Eu tb não gostei muito dessa ideia de entrar e da resolução. cheguei até ter uma discusão com meu chefe, mas como ele é chefe não é?.... Mas conversei com ele e chegamos a um acordo de fazer outro site, mas tem que ser em resolução 1024X768, fazer o que não é?. Ele fala que este site não é pra pessoal comuns entrar, e sim pra empresas grandes, e ele fala q todos de empresa utilizam 1024X768.... Entaum concordei pra não ter q sair no tapa. huahuauua. Mas valeu pessoal. em breve eu to colocando o outro, to ajustando o desing do site pra depois fazer, no maximo daki 3 semanas ta na net. dai eu posto pra vocês verem ok....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...