Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Segundo Plano?

Guest ClaudioX

Pergunta

Iae pessoal!!

To fazendo um site em flash, e o problema que me veio é o seguinte: Eu queria

que o site tivesse, em segundo plano um pano de fundo , que fosse ao mesmo tempo uma mini animaçao!!( em algum layer do site talvez...).

A idéia é a seguinte. O site é sobre avioes, por isso a intençao é que logo abaixo do logo do site, em um segundo plano, nuvenzinhas ficassem passando (na verdade um par delas se repetindo!) enquanto na frente eu botaria os links do site.

Sei que a idéia é fd, ainda mais pr´um aprendiz, mais os unicos com capaciade e boa vontade biggrin.gif para motar um tutorial seriam vocês. Desde já agradeço pra caramba!

Parabens pelo site!!!

LOGO DO SITE (pra tentar visualizar a ideia)

nuven,nuven

iten,links (as nuvens nasceriam distantes no topo, e somempróximas em baixo)

NUVENS,NUVENS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

pelo q eu entendi...você quer apenas colocar essa anim das nuvens de fundo não é???

então....cria sua animacao em um MovieClip...ae depois cria uma camada na cena principal..e coloca ela embaixo de todas as otras camadas......

ae é só você ajustar o se Movie criado na posicao q você quer nessa nova camada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...