NRAM Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Olá a todos. Depois de praticamente eu ter abandonado a NetFormatica, decidi empenhar-me um pouco e fazer uma série de alterações, e ainda mais irão de vir.Comecei no dia 4 de Janeiro por postar notícias, com a estrutura de Wordpress.Desde aí fui testando uma série de plugins, e vendo a melhor forma de apresentar a NetFormatica.Introduzi esta template, e com algum trabalho reestruturei-a, ficou mais apresentável, e mais visível.Introduzi espaços para publicidade.Link: www.netformatica.comO que é agora a NetFormatica?A NetFormatica agora é um sistema de Notícias. Pretendo com ele mostrar ás visitas o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Neste momento está virado para Notícias em Português e Inglês. Pretendo melhorar ainda mais, e a ter mais notícias em mais linguagens/Paises mas para já não fiz por razões de limpeza!Poderá ser também para alguns um meio de publicitar o seu website.A quem se destina?Destina-se a pessoas que queiram ler as mais variadas notícias sobre o mundo.Cumprimentos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Machado Postado Janeiro 30, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2009 Seu site está muito legal, bonito e tal! Mas acho que esse template não pegou bem para um sistema de notícias!Acho que um template do tipo Magazine ficaria melhor.Demo - DownloadCaso não tenha gostado do tema, procure no google por "Template Magazine wordpress".Se quiser uma coisa mais parecida com um site de notícias, te aconselho usar o Joomla. Joomla, se você não conhece, é um sistema de criação de sites muito completo e simples de usar (procure no google se estiver interessado)! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Creio que seu domínio saiu do ar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NRAM Postado Fevereiro 3, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 obrigado pelos comentários.Bem o meu domínio não saiu do ar não, eu já mudei os DNS para o novo servidor á 1 ou 2 semanas, mas a empresa onde eu estava anteriormente ainda não me apagou a conta, e então andam ainda um pouco trocados. Peço desculpa por isso, mas estou a tentar resolver o problema. Espero que seja breve que os DNS voltem ao normal.Quanto ao joomla eu conheço, mas não o uso por várias razões. Já agora, conhecem algum plugin para o joomla que faça RSS de videos do YOUTUBE automáticamente? Ou seja, importa videos automaticamente e posta-os?Cumprimentos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Norivan Oliveira Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Agora sim consegui acessar, muito bom, ssó não gostei do plugin de tags em flash, é bonitinho mas perde a função... nuvem de tags é exatamente para facilitar a acessibilidade de robôs e usuários, colocando em flash você faz o contrário Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GabrielCardelli Postado Fevereiro 16, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 16, 2009 Muito bom o site mais poderia ser noticias de info...GLobo mostra com exclusividade castelo...AFF^^Tirando isso o SIte é bem legal!Abraço.. Parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.