Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem o meu Pequeno Projecto


NRAM

Posts Recomendados

Olá a todos.

Depois de praticamente eu ter abandonado a NetFormatica, decidi empenhar-me um pouco e fazer uma série de alterações, e ainda mais irão de vir.

Comecei no dia 4 de Janeiro por postar notícias, com a estrutura de Wordpress.

Desde aí fui testando uma série de plugins, e vendo a melhor forma de apresentar a NetFormatica.

Introduzi esta template, e com algum trabalho reestruturei-a, ficou mais apresentável, e mais visível.

Introduzi espaços para publicidade.

Link: www.netformatica.com

O que é agora a NetFormatica?

A NetFormatica agora é um sistema de Notícias. Pretendo com ele mostrar ás visitas o que está a acontecer em Portugal e no mundo. Neste momento está virado para Notícias em Português e Inglês. Pretendo melhorar ainda mais, e a ter mais notícias em mais linguagens/Paises mas para já não fiz por razões de limpeza!

Poderá ser também para alguns um meio de publicitar o seu website.

A quem se destina?

Destina-se a pessoas que queiram ler as mais variadas notícias sobre o mundo.

Cumprimentos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu site está muito legal, bonito e tal! Mas acho que esse template não pegou bem para um sistema de notícias!

Acho que um template do tipo Magazine ficaria melhor.

shivavk8.png

Demo - Download

Caso não tenha gostado do tema, procure no google por "Template Magazine wordpress".

Se quiser uma coisa mais parecida com um site de notícias, te aconselho usar o Joomla. Joomla, se você não conhece, é um sistema de criação de sites muito completo e simples de usar (procure no google se estiver interessado)!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado pelos comentários.

Bem o meu domínio não saiu do ar não, eu já mudei os DNS para o novo servidor á 1 ou 2 semanas, mas a empresa onde eu estava anteriormente ainda não me apagou a conta, e então andam ainda um pouco trocados.

Peço desculpa por isso, mas estou a tentar resolver o problema. Espero que seja breve que os DNS voltem ao normal.

Quanto ao joomla eu conheço, mas não o uso por várias razões.

Já agora, conhecem algum plugin para o joomla que faça RSS de videos do YOUTUBE automáticamente? Ou seja, importa videos automaticamente e posta-os?

Cumprimentos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Agora sim consegui acessar, muito bom, ssó não gostei do plugin de tags em flash, é bonitinho mas perde a função... nuvem de tags é exatamente para facilitar a acessibilidade de robôs e usuários, colocando em flash você faz o contrário

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...