Lucas Lima Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Olá PessoalEstou criando um sistema, com banco de dados em SQLjá esta tudo funcionando direitinho, poremum dos bancos de dados tem os campos Codigo (sem a auto numeração), Data, Titulo, e Edição.Esses quatro campos, gostaria que não mudassemquando eu apertasse o Botão Novo, com a função "MeuBanco.recordset.AddNewque eles se mantivesse os mesmos valorescomo faço essa Rotina?desde já agradeçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 kuroi Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 não sei direito, acho q so se você desvincular os controles do objeto data e fazer todo o controle no codigo.alias, é muito melhor trabalhar assim, alem de q tem mtas vantagens q você pode ler aqui: http://www.macoratti.net/vbc_vinc.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucas Lima
Olá Pessoal
Estou criando um sistema, com banco de dados em SQL
já esta tudo funcionando direitinho, porem
um dos bancos de dados tem os campos Codigo (sem a auto numeração), Data, Titulo, e Edição.
Esses quatro campos, gostaria que não mudassem
quando eu apertasse o Botão Novo, com a função "MeuBanco.recordset.AddNew
que eles se mantivesse os mesmos valores
como faço essa Rotina?
desde já agradeço
Abraços
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.