Dimitris Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Pessoal eu necessito de ajuda no seguinte:Tenho um form de cadastro de clientes e tenho um campo que quero que sejam preenchido por uma função da seguinte formaA função pega o nome e acrescente um codigo de 4 letras para fazer o valor do campoEu fiz o seguinte coloquei uma caixa de texto descoplada onde a função gera o valor do campo.Mas ao abrir o formulario como não tem nome ainda preenchido ele me da um erro.Como faço para que esta função so seja acionada apos o preenchimento do valor no campo nome esta e minha duvida tentei de todo jeito e não consegui.Agradeço de antemão a ajuda Um abraçoDimitris Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BRUCCE Postado Janeiro 28, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 você precisa exatemente de que??Se eu entendi: você tem um Campo (ex.Nome CLiente e Cod Cliente) e você quer que faça a junção o NOME com o CODIGO??Ex: NOME: Fulano COD: 1234Resultado = Fulano 1234è isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dimitris Postado Janeiro 28, 2009 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 28, 2009 Sim poderia ser mas os dois num outro campoassim NOME = FULANOCOD = 12345CAMPO3 = FULANO12345Mas veja bem o campo NOME vai ser digitado ainda, este e problema como faço para a função pegar o valor do campo Nome se ainda esta no formulario não foi salvo na tabela.Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Janeiro 29, 2009 Denunciar Share Postado Janeiro 29, 2009 Execute essa sua função no campo nome na propriedade após atualizar, assim toda vez que o nome for alterado ela irá executar ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 1, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2009 Pessoal eu necessito de ajuda no seguinte:Tenho um form de cadastro de clientes e tenho um campo que quero que sejam preenchido por uma função da seguinte formaA função pega o nome e acrescente um codigo de 4 letras para fazer o valor do campoEu fiz o seguinte coloquei uma caixa de texto descoplada onde a função gera o valor do campo.Mas ao abrir o formulario como não tem nome ainda preenchido ele me da um erro.Como faço para que esta função so seja acionada apos o preenchimento do valor no campo nome esta e minha duvida tentei de todo jeito e não consegui.Agradeço de antemão a ajuda Um abraçoDimitris=========Boa tarde dimitris,Olhe este exemplo: http://www.abbade.site40.net/access/sistem...a_de_musica.ziptxtnome = leandrotxtidade = 27txtresultado = me.txtleandro & me.txtidadePreencha o nome, depois a idade.Em após atualizar do campo idade coloque:me.txtresultado = me.txtleandro & me.txtidadeEspero ter ajudado.att,Leandro Abbade Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dimitris
Pessoal
eu necessito de ajuda no seguinte:
Tenho um form de cadastro de clientes e tenho um campo que quero que sejam preenchido por uma função da seguinte forma
A função pega o nome e acrescente um codigo de 4 letras para fazer o valor do campo
Eu fiz o seguinte coloquei uma caixa de texto descoplada onde a função gera o valor do campo.
Mas ao abrir o formulario como não tem nome ainda preenchido ele me da um erro.
Como faço para que esta função so seja acionada apos o preenchimento do valor no campo nome esta e minha duvida tentei de todo jeito e não consegui.
Agradeço de antemão a ajuda
Um abraço
Dimitris
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.