Popozinho Postado Janeiro 30, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 30, 2004 Ae, quero saber como eu faço um desses -> http://www.popz.kit.net/3D_depth_mankind.swfMas queria mudar o menu, etc...alguém me explica? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 ah...isso ae pelo visto foi feito praticamente com MCs e alguns MotionTweens.....ae depois é só citar uma var com a velocidade em q os botoes vao girar.....e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Popozinho Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Se pudesse me explicar MESMO, como se faz, eu ia agradecer do fundo do coraçao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ml.vilela Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Olá,Eu não vou falar exatamente o que ele fez pois vai demorar muito, mas repare o que ele fez, ele criou um movieClip(para cada item) e fez o movimento dele com o Motion Tween, aumentando (ou diminuindo) o tamanho da fonte, repare que quando as fontes estão pequenas (no fundo) elas desaparecem (efeito alpha), só mais um detalhe a velocidade é variável, ou seja crie var para as velocidades.Acho que com essas informações dá para criar o seu próprio, mas qualquer coisa é só postar...Ml.vilela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Rafa Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 valeu, explicou bastante, mas so que eu sou um "novato" no flash, e não sei quase nada, capitche?O que eu queria mesmo, era so mudar o fundo e o menu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Popozinho
Ae, quero saber como eu faço um desses -> http://www.popz.kit.net/3D_depth_mankind.swf
Mas queria mudar o menu, etc...alguém me explica?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.