paulocholla Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 urgentíssimo!!pessoal, troquei de servidores, e fiz um back up do meu fórum antigo.e agora?? para onde e como envio os arquivos???? os fóruns eu tenho que fazer td de novo ou é só fazer upload do back up??valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Como está salvo ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Como está salvo ? um arquivo .sql Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Utiliza um gerenciador de mysql e manda importar o arquivo .sql. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 paulocholla Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Utiliza um gerenciador de mysql e manda importar o arquivo .sql. consegui já! deu mó trampo aprender mas aprendi!fiz pelo phpadmin! tinha uma opção pra enviar as paradas, mas tive que deixar o banco de dados em branco antes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
paulocholla
urgentíssimo!!
pessoal, troquei de servidores, e fiz um back up do meu fórum antigo.
e agora?? para onde e como envio os arquivos????
os fóruns eu tenho que fazer td de novo ou é só fazer upload do back up??
valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.