VAGNER V Postado Fevereiro 2, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2009 Sei que este tópico já deve ter sido bem debatido, porém não encontrei.Se possivel me ajudem ao menos a encontrar o tópico.Tenho uma caixa de combinação com sua origem em uma tabela.Gostaria que os dados que não constam da tabela fossem acrescentados quando digitados pelo usuário.Sei que tem algo a ver com o evento NotInList só que não consegui desembocar.Grato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 MrMALJ Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Fera não entendi o que você está querendo fazer... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 3, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 3, 2009 Sei que este tópico já deve ter sido bem debatido, porém não encontrei.Se possivel me ajudem ao menos a encontrar o tópico.Tenho uma caixa de combinação com sua origem em uma tabela.Gostaria que os dados que não constam da tabela fossem acrescentados quando digitados pelo usuário.Sei que tem algo a ver com o evento NotInList só que não consegui desembocar.Grato.=============Boa noite Vagner,Tentei adaptar ao que deseja.Veja se é isso http://www.abbade.site40.net/access/dicas/...uma%20combo.zip e entre em contato para informar.valeu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 VAGNER V Postado Fevereiro 4, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Leandro AbbadeSua resposta foi muito além do que eu precisava.No meu caso em questão bastaria a pergunta se deseja incluir o novo registro, caso positivo incluir e pronto.É apenas uma lista simples sem nenhum outro dado, tipo idade, etc.A seu exemplo é muito melhor do que o que eu pretendo fazer.Vou adaptar.Muito obrigado pela ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Leandro Abbade Postado Fevereiro 4, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2009 Espero que dê para adaptar Vagner senão entra em contato novamente.Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VAGNER V
Sei que este tópico já deve ter sido bem debatido, porém não encontrei.
Se possivel me ajudem ao menos a encontrar o tópico.
Tenho uma caixa de combinação com sua origem em uma tabela.
Gostaria que os dados que não constam da tabela fossem acrescentados quando digitados pelo usuário.
Sei que tem algo a ver com o evento NotInList só que não consegui desembocar.
Grato.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.