johngrass Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 é possivel criar uma imagem "iso" do Windows XP como backup????tipo ... tenho numa maquina um windows xp zeradinho, atualizado e "bunitinho" com Corel, Photoshop, Flash e Officeé possivel instalar o mesmo sistema "com os mesmos arquivos" em outro cpu utilizando apenas um DVD???algum programa q FAÇA esse trabalho?!sabem de algum programa bom???obrigado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 O mais possivel disso que eu acho, seria fazer o backup do HD e depois passar o backup pra outro pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Tárcio Sales Postado Fevereiro 14, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 14, 2009 Olá jonhgrasssTem sim um programa que faz exatamente isso que você está querendo.Se chama GHOST (fantasma).Ele cria uma imagem em formato *.GHO de todo o computador: configurações, screenSave, desktop e programa instalados. E depois você pode rodar em outros computadores e fica identico.Mas tem um problema..........O "outro" computador a receber a imagem dever ter as mesmas configurações da system board senão, não funciona nada (você entendeu né!)É meio complicado montar a estrutura do Ghost para fazer a imagem, o ideal seria se você tiver servidores.... mas, se você quiser posso lhe dizer o passo a passo.vlw?!Forte abraço!Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johngrass
é possivel criar uma imagem "iso" do Windows XP como backup????
tipo ... tenho numa maquina um windows xp zeradinho,
atualizado e "bunitinho" com Corel, Photoshop, Flash e Office
é possivel instalar o mesmo sistema "com os mesmos arquivos"
em outro cpu utilizando apenas um DVD???
algum programa q FAÇA esse trabalho?!
sabem de algum programa bom???
obrigado...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.