Moonfall Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Perguntas simples e rapidas:1)É possivel criar OCX com VB.net?2)É possivel criar OCX com VB.net 2008?3)É possivel criar OCX com vb.net 2008 Express?if 2= true and 3 = true then 4) como? else msgbox("Vlw") Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 De uma olhada nesse documentação da MSDN: http://msdn.microsoft.com/en-us/vbasic/aa701259.aspxAbraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 deixa ver se entendi.. vou gerar o código para vb6 é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Fevereiro 5, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 Pelo que eu entendi este é um exemplo para o VB6 consumir. Mas é só um exemplo, você esta querendo fazer o que?Abraços... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Moonfall Postado Fevereiro 5, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 5, 2009 (editado) E que aqui o pessoal usava uma ocx para verificar a licença dos programas.. so que eu descobri alguns furos nela.. e to refazendo em vb.net. Para eu não ter que mexer no codigo de todos os programas estou fazendo as rotidas/funcoes todas iguais.. ate mesmo os nomes..so que no vb.net eu só consegui criar dll e eu precisava de OCX pois os outros programas estao estanciados para essa OCX entendeu?ai eu so substituia a ocx =P Editado Fevereiro 6, 2009 por Moonfall Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Moonfall
Perguntas simples e rapidas:
1)É possivel criar OCX com VB.net?
2)É possivel criar OCX com VB.net 2008?
3)É possivel criar OCX com vb.net 2008 Express?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.