nsouza Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Colegas, sou iniciante no mundo Delphi e quando executo meu programa da a seguinte mensagem de erro:"Project estoque.exe raised exception class EClassNotFound with massage 'Class Tpanel not foud".Process stopped. Use stop or ran to continue"Como faço para resolver este problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheus Postado Fevereiro 6, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 6, 2009 Colegas, sou iniciante no mundo Delphi e quando executo meu programa da a seguinte mensagem de erro:"Project estoque.exe raised exception class EClassNotFound with massage 'Class Tpanel not foud".Process stopped. Use stop or ran to continue"Como faço para resolver este problema?nsouza, voce adicionou o panel em design-time e não houve erro?Ou você está criando ele em run-time usando o nome da classe? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 maudozo01 Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 Galera estou com mesmo erro q fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Douglas Soares Postado Agosto 27, 2009 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2009 (editado) Encontrei algo pra você, veja nesse link:http://www.comandodigital.com.br/forum/index.php?showtopic=3Abraços Editado Agosto 27, 2009 por Douglas_Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nsouza
Colegas, sou iniciante no mundo Delphi e quando executo meu programa da a seguinte mensagem de erro:
"Project estoque.exe raised exception class EClassNotFound with massage 'Class Tpanel not foud".
Process stopped. Use stop or ran to continue"
Como faço para resolver este problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.