Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

DELETAR CHAVE ESTRANGEIRA


laine

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
CRIEI UMA CHAVE ESTRANGEIRA ERRADA SE REFERINDO A UMA TABELA QUE não EXISTE. EU TENHO UMA TABELA CHAMADA COTACAO2 E CRIEI A CHAVE ESTRANGEIRA SE REFERINDO A TABELA COTACAO21 QUE não EXISTE E PRECISO EXCLUI-LA.

alguém PODERIA ME AJUDAR

B)laine você poderia se explicar melhor...que chave ESTRANGEIRA???? não pecebendo não te poderemos ajudar?

abraços.

Editado por António44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
CRIEI UMA CHAVE ESTRANGEIRA ERRADA SE REFERINDO A UMA TABELA QUE não EXISTE. EU TENHO UMA TABELA CHAMADA COTACAO2 E CRIEI A CHAVE ESTRANGEIRA SE REFERINDO A TABELA COTACAO21 QUE não EXISTE E PRECISO EXCLUI-LA.

alguém PODERIA ME AJUDAR.

laine, esta parece ser uma pergunta para a sessão Banco de Dados e não Delphi. Mesmo assim, você deve citar qual o banco de dados está usando.

Se você usou alguma ferramenta (front end) para criar a tal chave, poderá usá-lo também para removê-la.

De qualquer modo, é bem estranho que seu banco tenha permitodo criar uma chave estrangeira apontando para uma tabela que não existe. :blink:

Abraços

p.s. Por gentileza, da próxima vez não GRITE (não escreva em caixa alta) ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...