Sonyer Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Olá!Amigos, tenho um edit chamado endimg e, gostaria que ao apertar qualquer tecla ele execultasse o comando pastefromclipboard mas, a letra digitada também aparece... como posso remover a última letra/caractere?o code que uso:endimg.Clear; endimg.PasteFromClipboard;Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 tenho um edit chamado endimg e, gostaria que ao apertar qualquer tecla ele execultasse o comando pastefromclipboard mas, a letra digitada também aparece... como posso remover a última letra/caractere?Não entendi muito bem qual é a sua idéia, mas vai um exemplo procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); var i : integer; begin i := length(trim(edit1.Text)); Edit1.Text := copy(Edit1.Text,1,i-1); Edit1.SelectAll; Edit1.CopyToClipboard; Edit2.Clear; Edit2.PasteFromClipboard; Edit1.SetFocus; end;abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonyer Postado Fevereiro 8, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 8, 2009 Olá!Infelizmente não, o que pretendo é que, quando um membro digitar qualquer letra neste edit, o mesmo cole o que estiver no clipboard. Mas o que acontece é que não quero que a letra que ele digitou também apareça...Espero que entenda!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 Infelizmente não, o que pretendo é que, quando um membro digitar qualquer letra neste edit, o mesmo cole o que estiver no clipboard. Mas o que acontece é que não quero que a letra que ele digitou também apareça...Espero que entenda!sua intensão é fazer um keylogger ??Keylogger (que significa registrador de teclas em inglês) é um programa de computador cuja finalidade é monitorar tudo o que é digitado. Muitas vezes esses programas são utilizados com objetivos ilícitos, através de spywares, "trojan horses", entre outros. Alguns casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de Keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker, que posteriormente irá utilizá-los com finalidades fraudulentas.abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sonyer Postado Fevereiro 15, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2009 Olá!Não, claro que não!O que pretendo é por exemplo, é um gerador de mensagens para meu fórum, estou fazendo isso para a baliza img, assim quando o membro teclar qualquer tecla no edit do endereço ele cole o endereçomas, veja o que acontece com essse exemplo:o que tenho no clipboard é: 123então aperto a tecla "b" e aparece "123b"Não queria este "b" ao final...conseguiu compreender?!Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sonyer
Olá!
Amigos, tenho um edit chamado endimg e, gostaria que ao apertar qualquer tecla ele execultasse o comando pastefromclipboard mas, a letra digitada também aparece... como posso remover a última letra/caractere?
o code que uso:
Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.