Senshi Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 empakei num tuto (na etapa 6)será que alguém pode me ajudar ?se souber um tuto melhor me avisa!!valeu!!NUM sei nada de ingles!! to fazendu na marra mesmu!!esse é o tuto:http://www.eyesondesign.net/pshop/matrix/text_effect.htm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Vai nesse site aki, é bem legal. . . Efeito Matrix Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 DOmo ARIGATOO GoZAIMAaaaaaaaaaaaaasu Ceh-kun!!mas esse eu já conhecia, e os resultados não são estão satisfatorio!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Eu vi num otro lugar, mas num lembro kara se eu encontrar posto aki valeu????????Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Janeiro 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 hai!!espero...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Janeiro 31, 2004 Denunciar Share Postado Janeiro 31, 2004 Tem um tuto na http://www.wmonline.com.br que é parecido com esse so que é para Fireworks, se você utiliza o fireworks fica ai minha dica.Fallow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 num usu não! to querendu um parecido com aquele que eu to querendo fazer!!muitu perfeitu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Tem 2 lugares aki, mas num saum estão explicativos, dá uma olhada akiTextoTexto e imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Tem 2 lugares aki, mas num saum estão explicativos, dá uma olhada aki.TextoTexto e imagens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 æ cara foi mal... copiei o end errado... os 2 saum iguais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 oka! mas num faça isso de novu esse tb já conhecia! valeu!!alguém pode traduzir (com termos corretos para o photoshop!!) a etapa 6 entaum?acho que ele ta pedindo pra fazer um grupo e tal, só que nunca mexi cum isso!!por isso estou perdidu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 nossa, esse aí fica igualzinho mesmo...você empacou por causa do ingles? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 o ingles ajudou bastante hauahuahauhamas acho que o que ele ta pedindo, eu nunca fiz antes!!nunca mexi cum essas pastas na camada e tal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 ah tá, sei... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Rob_g2*6(sic)6 Postado Fevereiro 2, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 Senshi, acessa aqui:Traduzido...Valeu......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 2, 2004 valeu rob.. vou tentar aki..essas traduçoes são bem toscas!! c der certu ru aviso!!valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raykou Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 hey senshi!clika nesse link q tem esse mesmo tutorial mais com traduções descentes! da uma olhada! Matrix Text Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jimmyarts Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 pag 404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Fevereiro 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 hey senshi!clika nesse link q tem esse mesmo tutorial mais com traduções descentes! da uma olhada! Matrix Text valeu valeu valeeeeeeeu!!uhuuuuubigadaaaaaum!!to mo feliz!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Raykou Postado Fevereiro 10, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 10, 2004 ehehe di nada..! falou carinhas!!! ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 agnaldoramone Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 Pô cara, como eu sou idiota, també vai mais... não lê todos os tópicos, eu fiz a imagem pelo tuto que você indicou senshi (em ingles) me matei, sou péssimo em inglês, e só agora vi que tem um post com um link para a tradução do tuto... c*** que raiva, bom mais tá aí a imagem (não ficou boa não, mais engana) Imagem (que eu fiz com o tuto em ingles) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Fevereiro 11, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 11, 2004 aaah, eu achei q ficou biita... ainda mais q você non sabe inglês... e fez com o tuto em ingles... ^^ parabéeensss !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 15, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 15, 2004 rlz total esses tutoriais, vlw galera abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ccgpirado Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Bem, tem um site que tem o tutorial desse em portuguesclique aqui: Layout shopAi lá em cima tem tutoriais, ai clique em photo shop e você achará... eu não tenho, mas tenho o Gimp, quem puder me dar uma força com o Gimp eu abri um tutorial dele, clique aqui e responde: Gimp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .: FireWorks :. Postado Fevereiro 24, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 24, 2004 Bem, tem um site que tem o tutorial desse em portuguesclique aqui: Layout shopAi lá em cima tem tutoriais, ai clique em photo shop e você achará... eu não tenho, mas tenho o Gimp, quem puder me dar uma força com o Gimp eu abri um tutorial dele, clique aqui e responde: Gimp ??????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Senshi
empakei num tuto (na etapa 6)
será que alguém pode me ajudar ?
se souber um tuto melhor me avisa!!
valeu!!
NUM sei nada de ingles!! to fazendu na marra mesmu!!
esse é o tuto:
http://www.eyesondesign.net/pshop/matrix/text_effect.htm
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
24 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.