phdmais Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 Gente olha so, eu to com um probleminha de repetição e gostaria de saber se alguém pode me falar onde arranjo um tutorial de Loops.olha so meu codigo, se puderem ajudar...#include <stdio.h> #include <stdlib.h> #include <math.h> #define PI=3,1415 main() { float a, b, c; printf("Project Math1.0.1Experiment"); printf("a="); scanf("%d", &a); printf("b="); scanf("%d", &b); printf("c="); scanf("%d",&c); printf("a+b+c=%d/n",a+b+c); printf("a-b+c=%d/n",a-b+a); printf("a*b+c=%d/n",a*b+a); printf("a/b+c=%d/n",a/b+c); printf("a+b-c=%d/n",a+b-c); printf("a+b*c=%d/n",a+b*c); printf("a+b/c=%d/n",a+b/c); printf("a-b-c=%d/n",a-b-c); printf("a-b*c=%d/n",a-b*c); printf("a-b/c=%d/n",a-b/c); printf("a*b-c=%d/n",a*b/c); printf("a*b*c=%d/n",a*b*c); printf("a*b/c=%d/n",a*b/c); printf("a/b/c=%d/n",a/b/c); printf("a/b-c=%d/n",a/b-c); system("pause"); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jonathan Queiroz Postado Fevereiro 7, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2009 A maioria dos tutoriais básicos de c++ que você acha na internet explica o funcionamento dos loops (ciclos de repetição)Pesquisa aí e se não encontrar nada mais detalhado posta aquiExistem várias formas de se executar o código acimaA mais simples é a seguintefor (i=1;i<=20;i++){ printf("a/b-c=%d/n",a/b-c); }O programa acima irá escrever a mesma coisa 20 vezes na tela ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Renato RRO Postado Fevereiro 9, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2009 (editado) Se você souber inglês, tem uma apostila muito boa no meu site:http://alunos.dcc.ufla.br/~renatorrona parte de downloads Editado Fevereiro 9, 2009 por Renato RRO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
phdmais
Gente olha so, eu to com um probleminha de repetição e gostaria de saber se alguém pode me falar onde arranjo um tutorial de Loops.
olha so meu codigo, se puderem ajudar...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.