Guest - Vinicius - Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Avaliem pra mim!!!Falew galera!!!!www.leitura2003.kit.net Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Fevereiro 1, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 1, 2004 Eu achei bem legal, vou ter que ler a maoria daqueles livros para o vestibular... Nota: 8,5!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Milhouse Postado Fevereiro 4, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 4, 2004 cara..aquele fundo cheio de pisca pisca ta tosco de +++ ... num tamo em epoca de Festa junina não meu caro .. hehefalow e t++++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 Mais ou menos... não gostei muito..7,5.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
§tRuTe® Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ah...sei la...achei meio stranho com todas as anins em flash...e tb num curti muito as cores não...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 ta bem legal so que tem que melhorar as cores Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fox Trot Postado Fevereiro 7, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 7, 2004 (editado) EDITADO EDITADO Editado Fevereiro 8, 2004 por diraol Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adriel Postado Fevereiro 9, 2004 Denunciar Share Postado Fevereiro 9, 2004 É... mais ou menos....Nota: 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.