Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Aceite o desafio de criar um programa simples...


Guille777

Posts Recomendados

Olá pessoal, estou aqui para pedir um grande favor a vocês, tenho conhecimentos em delphi mas pouca experiência para criar um programa completo, e estou completamente sem tempo no momento, meu tio veio me pedir um favor para criar um programa simples pra ele pra controlar seu clientes, sei que não é difícil de fazer por isso vou postar o que ele precisa...

Ele trabalha como vigilânte noturno, tem um numero de clientes que paga a ele mensalmente pelo serviço, o que ele precisa é um programa que tenha um formulário de cadastro de clientes, (nome, endereço, bairro, telefone, cpf, valor a pagar, data pagamento e obs...)

consultas e relatórios onde ele possa saber quais clientes pagam em tal dia, também que ele possa saber quais os clientes que ainda não pagaram no mês, e que fique registrado as parcelas referentes aos meses que o cliente já pagou para poder ser visto um histórico do cliente, e principalmente um emissor de recibo em uma via só com os dados e valor do cliente,

por exemplo que ele chegue e queira imprimir os recibos de todos os clientes do mes de fevereiro, ou todos os clientes do mes de fevereiro com vencimento para o dia 10, e o programa imprima o recibo para todos da consulta, ele vai utilizar uma impressora A4 jato de tinta, então poderia ter até 3 recibos por página, o programa precisa de básicamente isso, mas você está livre para adicionar o que achar nescessário para um melhor funcionamento do programa, tendo em mente que o usuário é leigo em informática, agradeço desde já e gostaria de salientar que estamos dispostor a PAGAR PELO PROGRAMA se este for útil

Será de grande ajuda a colaboração de vocês.

caso queira mais detalhes é só pergurtar.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guille777

usuário é leigo em informática, agradeço desde já e gostaria de salientar que estamos dispostor a PAGAR PELO PROGRAMA se este for útil

Olhe aqui nós ajudamos...sem cobrar certo, se tentares fazer tu mesmo esse programa se pedires ajuda eu e os outros amigos aqui ajudaremos no que for preciso porque é assim que se cobra aqui eu ajudo outro me ajuda chama-se entreajuda ;) .

Abraço.

Editado por António44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem na verdade, não estou com tempo disponível para criar no momento, por isso, anunciei como "desafio" para programadores iniciantes que querem praticar, mas as vezes não tem idéia do que fazer ou não tem vontade, estou disposto a pagar como incentivo ao programador, se alguém se propuser fico grato, se não obrigado de qualquer forma. ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 2 weeks later...

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...