DiGo - RS Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Olá Pessoal,Andei navegando na net até que encontrei um destaque interessante!Eu queria saber como eu faço um destaque igual ao do EGO (www.ego.com.br)!?A imagem segue abaixo:Ficarei Grato Por Respostas! Valeu! :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 _Vinny_ Postado Fevereiro 12, 2009 Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 Acho que isso se faz no editor de imagens, e não em html.A não ser que a imagem seja jogada pro fundo de uma tabela ou div e depois o texto escrito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DiGo - RS Postado Fevereiro 12, 2009 Autor Denunciar Share Postado Fevereiro 12, 2009 mas em php! com o mesmo style! como eu faço!??? alguém pode me ajudar??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DiGo - RS
Olá Pessoal,
Andei navegando na net até que encontrei um destaque interessante!
Eu queria saber como eu faço um destaque igual ao do EGO (www.ego.com.br)!?
A imagem segue abaixo:
Ficarei Grato Por Respostas! Valeu! :)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.